Sliders01

Sliders02

domingo, 24 de outubro de 2010

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ
























Fábio Julio da Silva(vitíma) CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

Um agricultor foi encontrado morto na manhã de domingo 24 de Outubro, no assentamento de Favela, zona rural distante 35km de Mossoró.
Fábio Julio da Silva, foi Morto na véspera do seu aniversário, Segunda feira ele faria 25 anos de idade.

Segundo informações do dono de um bar conhecido como Fernando, na localidade da assentamento favela, na zona rural de mossoró, ontem por volta de meia noite ele fechou o seu estabelecimento e "Fábio Julio da Silva", de 24 anos de idade ficou dormindo embriagado, deitado no chão do bar.
Hoje pela manhã quando o Fernando foi abrir o comércio, o rapaz encontrava-se deitado e ao lado do corpo do mesmo, havia uma poça de sangue.
O mesmo acionou a Central de Operações da Policia Militar, Ciosp  e quando viatura 212 comandada pelos SdS Pm Ocimar e Marcos 07 chagaram ao local, já encontraram o rapaz morto, os mesmos fizeram o isolamento da área  e acionaram o instituto técnico e científico de policia itep.
Só com a chegada  a equipe do itep, foi possível perceber que Fábio foi morto com 2 cutiladas de faca peixeira, uma na região da cabeça e outra, muito profunda no abdômen.

Os pais de Fábio Julio da Silva, "Getúlio Geraldo da Silva e Rita Luzia da Silva", dizem não saber o que pode ter acontecido com o filho, mas admitem que o mesmo bebia muito e até fumava maconha.
O corpo de Fábio foi removido para o Itep de mossoró e logo pós a perícia será devolvido pra seus familiares.
O caso será investigado pela delegacia de homicídio de mossoró.
O Câmera
CENAS FORTES AQUI!


Um comentário:

Anônimo disse...

To gostando de ver, o site tá começando a melhorar.
Pois não tem cenas chocante assim que abrimos o site.