domingo, 31 de outubro de 2010

ACIDENTE NA RUA DR. LUIZ CARLOS(ENTRADA DO FELIZ ASSU)



































































A frente da Montana



















Veiculo corsa se envolve no acidente



















 Entrada do Feliz Assu



















Policiais do NORE fazendo os procedimentos


Um acidente agora a pouco18:00hs de 31/10 na rua Dr. Luiz Carlos envolve três veículos mais precisamente na entrada que da acesso ao bairro Feliz Assu.
Uma montana de placas MYK 0355 tendo como motorista a pessoa conhecida por Faustino, colidiu com um Fiesta de placas MYR 8027 dirigido por Edvan Costa residente no bairro Novo Horizonte Assu.
De imediato os policiais do NORE chegou ao local, e estava fazendo os primeiros levantamento, já tudo sinalizado quando de repente um corsa de placas MYI 1887 tendo como motorista o senhor Valdemir Pereira de Oliveira residente no Alto do Rodrigues bateu na traseira do Fiesta, e o mesmo afirmou que se distraiu e não prestou atenção.
A montana seguia para o olho dágua(piató), e o Fiesta saia do Feliz Assu sentido ao centro.
Todos passam bem, graças a Deus apenas danos materiais.

DUAS MORTES REGISTRADA NA CIDADE DE AREIA BRANCA-RN












 






ATROPELAMENTO (CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA)

A primeira morte foi registrada por volta das 22h de ontem (30) na BR-110 no Km 3.9, na entrada da cidade. A vítima trata-se Cosme “Cosminho Gari” - ele fui colhido por um veículo não identificado e teve várias escoriações pelo corpo vindo a óbito no local.


















HOMICÍDIO

A segunda morte foi registrada por volta das 2h45min de hoje (31), fato ocorreu na Rua Ramiro Bernardes de Sousa, no bairro Metrô, onde foi vítima Maria Rosemeire do Nascimento, 26 anos, que sofreu várias cutiladas de facas peixeira e faleceu no local. Os moradores foram indagados pela polícia se viram o homicída, mas informaram que não, disseram que ouviram apenas gritos da vítima: "me deixe, me deixe", logo em seguida ouviram o barulho da latinhas que a vítima tinha juntado.
Fonte: GTC Mossoró
CENAS FORTES AQUI!

TIO DO PREFEITO DE CAJAZEIRAS-PB MATA COMERCIANTE A GOLPES DE FACA PEIXEIRA

















Francisco Idelvar da Silva(vitima) CENA FORTE NO FINAL DA MATÉRIA






















 
 
José Vituriano Neto, 64 anos, acusado (foto retirada de Eduardo Dantas)


Um bárbaro crime de morte foi registrado por volta das 15 horas de ontem(30/10) no Conjunto Maria de Fátima, Cidade de Cajazeiras, praticado por Edmilson de Abreu, irmão do Deputado Estadual, eleito, Vituriano de Abreu, também Tio do Prefeito, Dr. Léo Abreu.

Conforme informações do Repórter Policial da Rádio Oeste, que deu a notícia em primeira mão, F. Dunga, o crime foi passional.

A vítima, Francisco Edvá da Silva, 48 anos, que residia na Rua José Gonçalves da Silva, vivia maritalmente com a ex-esposa do acusado que teria jurado, quando ela arrumasse outro homem, esse morreria.

A promessa foi cumprida neste sábado, quando Edmilson de Abreu, na companhia do seu Filho Menor de apenas, 04 anos de idade, chegaram na residência da vítima de Mototaxi.

O acusado, armado com a faca-peixeira, invadiu a residência, encontrou Francisco Edvá deitado numa cama, e não contou conversa, aplicou 16 perfurações no tórax e abdômen, ocasionando a morte do popular no local.

O Irmão do Deputado Estadual, Vituriano de Abreu, abandonou o seu Filho Menor no local do crime, e tentou fugir, mas terminou preso pela Equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado, Dr. Gilson de Jesus Telles.

Edmilson de Abreu foi encaminhado a Delegacia de Cajazeiras, onde o mesmo se encontra a disposição da Justiça local.

O corpo de Francisco Edvá da Silva foi removido para o IML do Hospital Regional para os procedimentos legais.


CENA FORTE AQUI!

MOTOTAXISTA É ASSALTADO EM ASSU



















O mototaxista Joanilson Bezerra Alves, 38 anos


















Local onde aconteceu o assalto

Por volta das  11:30hs de hoje(31/10) foi assaltado o mototaxista Joanilson Bezerra Alves, 38 anos residente na rua Manoel Vicente Filho, 37 Alto São Francisco, Assu.
Segundo informações  o mototaxista seguia na rua Dr. Luiz Carlos e foi abordado por um elemento dizendo que queria fazer uma corrida, mandando a vitima seguir para a estrada que da acesso ao antigo campo de vaquejada de Assu, em seguida anunciou o assalto colocando uma faca em suas costas, a vitima parou a moto e foi obrigado a entregar a pochete ao meliante.
ATENÇÂO: Temos informações que este é o segundo mototaxista assaltado da  mesma forma em Assu.
Os policiais do NORE fez algunas diligências mas não conseguiu encontrar o assaltante.

Pedimos a quem encontrar os documentos da vitima favor entrar em contato com o blog focoelho.com nos telefones 9999-0191 ou 9171-0310 pode ligar a cobrar, pois o mesmo necessita-os para trabalhar. 

Obs. graças a Deus a moto não foi levada 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSU



Rafael Ribeiro da Silva, 24 anos(vitima)



















Local e sangue da vitima

No inicio da manhã de hoje(31/10) por volta das 05:00hs; aconteceu uma tentativa de homicídio em Assu em frente ao Lions Clube frutilândia.
Segundo informações a pessoa de Rafael Ribeiro da Silva, 24 anos sofreu vários disparos de revolver possivelmente de calibre 38, o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional de Assu e passa bem.

MENSAGEM DO DIA

















 
 
Saiba
"Saiba que você constrói seu futuro constantemente. Esteja sempre disposto a aprender coisas úteis e proveitosas que irão beneficiar você e seu cliente. Tenha consciência de que,a partir do momento em que você parar de aprender,sua carreira e seu sucesso estarão acabados. Não deixe que problemas atrapalhem seus planos; são eles que nos tornam mais fortes experientes." 

Anna Selma

sábado, 30 de outubro de 2010

HUMOR POLÍTICO

EM DESTAQUE: DEDÉ E JUDSON



















Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Um forte abraço aos amigos Dedé, o empresário forte da Funerária Caminho do Céu e Judson da 104 FM Assu.

FENÔMENO NATURAL, OU AÇÃO HUMANA?



















Um fato está assustando moradores da pacata cidade de Cruz, na região norte do estado do Ceará. O fato inusitado vem intrigando muita gente e principalmente os agropecuaristas. Uma onda de casos de ovinos com os olhos arrancados vem acontecendo na região do município. Agropecuaristas amanhecem assustados com seu rebanho de ovinos com olhos arrancados e outros até mortos devido à ação sanguinária na qual os animais são submetidos. Moradores acreditam até que seja fenômenos sobrenaturais ou de outro mundo como o famoso "Chupa Cabras", que foi destaque em muitos países nos anos 90. A polícia investiga o caso e acredita que seja ação humana de desocupados da região.

Um agricultor chamado Lúcio Ezequiel, se deparou com quatro animais com os olhos arrancados em sua propriedade nos últimos dias.

De acordo com o Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), há registro de fato dessa natureza em vários municípios da região. Um deles registrado na cidade de Sobral, em 1999, aconteceu na localidade de Boqueirão. “Naquela ocasião, os pecuaristas foram surpreendidos com dezenas de animais mortos, com corte profundo no pescoço”, disse o presidente do CSPU, Jacinto Pereira.

BANDIDOS ASSALTARAM CASA LOTÉRICA E VEREADOR FICOU SOB MIRA DE ARMA



















 
Na manhã de sábado 30 de Outubro, dois homens armados invadiram e assaltaram a agência lotérica de Acari.

Levaram dos caixas em torno de R$ 2.000,00 e mais R$ 500,00 de uma cliente que acabava de sacar o dinheiro.

No momento do assalto o vereador José Gentil do PMDB entrava na lotérica e ficou sob a mira de um dos assaltantes.

Depois eles fugiram numa moto preta com destino ignorado. A polícia está em diligência para tentar prender os assaltantes, a Policia suspeita de que a dupla seja a mesma que agiu na noite de ontem em Caicó e tomou uma moto com as mesmas caracteristicas de assalto . As funcionárias da lotérica afirmam que os assaltantes não são de Acari.
 
Eduardo Dantas

CONSELHO DA OAB ACOMPANHARÁ JURIDICAMENTE A FAMÍLIA DE F.GOMES
























O Conselho Seccional da OAB/RN designou os conselheiros Daniel Alves Pessoa, Janduí Fernandes, José Maria Bezerra e o presidente da Ordem em Caicó, Francisco das Chagas, para acompanharem juridicamente a família do jornalista Francisco Gomes, morto a tiros no dia 18 deste mês, na calçada de sua casa, no interior do estado.

O Conselho também emitiu nota de repúdio ao crime e de solidariedade à família. Confira o texto na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Rio Grande do Norte, e Subseções de Assu, Caicó, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros, por unanimidade de seus membros, vêm, de público, prestar total e irrestrita solidariedade à família do jornalista e radialista F. Gomes brutalmente assassinado na noite do dia 18 de outubro.

Nesta oportunidade a OAB/RN manifesta, também, sua preocupação com o clima de insegurança reinante no Estado, exigindo dos órgãos competentes medidas enérgicas no combate à criminalidade crescente que vitima a sociedade potiguar.

Por último, a OAB/RN repudia qualquer ato que venha atentar contra a vida de nossos cidadãos, e que viole a livre manifestação de pensamento e a liberdade de imprensa que de fato restaram maculados por meio do trágico assassinato do jornalista e radialista F. Gomes.

Rio Grande do Norte, outubro de 2010.

DONA DE CASA VIOLENTADA SEXUALMENTE AO SAIR PARA PROCURAR MARIDO EM BAR


















Imagem ilustrativa

Na última sexta-feira (29), uma dona de casa, 24 anos, foi estuprada na BR-405, entre as cidades de Rafael Fernandes e Pau dos Ferros, ao sair de casa para procurar seu marido em um bar. O crime aconteceu por volta da 01h20, quando a mulher foi dominada por um homem não-identificado.
De acordo com a polícia, a vítima saiu de sua residência na cidade de Rafael Fernandes, com destino a Pau dos Ferros, onde tinha informações que seu esposo estava bebendo em um bar, localizado às margens da BR-405. Ao chegar ao local e não encontrar o companheiro, a dona de casa retornou para casa em uma motocicleta.
Já próximo ao posto Frei Galvão, a mulher disse à polícia que estava sendo seguida por um homem em uma moto grande. Ao alcançá-la o suspeito mandou que ela parasse, como não obedeceu, ele emparelhou as motos e com um chute derrubou a vítima. Em seguida ela foi obrigada a subir na garupa da motocicleta do agressor e    levada para dentro do mato onde foi estuprada.
A polícia investiga o caso.

MENSAGEM DO DIA

 
 
Viva Em Paz
"Não tenha a vida atribulada pela insatisfação; 
viva em paz com a realidade e verá que a cada 
dia as coisas vão mudando para melhor." 

Anna Selma

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SITE QUE PROMOVE AMOR ENTRE FEIOS COMEMORA PRIMEIRO NOIVADO
























O site britânico que promove encontros entre pessoas "feias" está comemorando o seu primeiro noivado: Tom Clifford e Janine Walker se conheceram um mês atrás e estão planejando se casar em dezembro, depois de paquerarem pela internet.

O casal trocou alianças de noivado após quatro encontros promovidos pelo The Ugly Bug Ball, com muito fast food e jantar à frente da TV, segundo o "Sun".
Tom, de 36 anos,  admite que "o seu rosto faz crianças chorarem", mas está radiante:

"Fui uma piada para as mulheres por causa da minha aparência. Pensei que fosse muito feio para achar a mulher perfeita. Mas a minha vida mudou quando conheci Janine".

"Querida Janine: Acabei de ver o seu belo rosto no Ugly Bug Ball e adoraria conhecê-la. Você mora perto de mim. Então não seria um problema", escreveu Tom no primeiro email de paquera.

Janine, de 31, acredita que "a beleza está nos olhos de quem vê".
"O resto, como dizem, é o resto", acrescentou. Os dois vivem na cidade de Stow-on-the-Wold (Inglaterra).

QUADRILHA DE CLONADORES DE CARTÕES É PRESA EM PONTA NEGRA



















Quadrilha foi presa e levada ao 10º Distrito Policial, em Pirangi.






















Criminosos haviam comprado material de limpeza com cartão clonado.

Uma quadrilha de pernambucanos e potiguares foi desarticulada no início da tarde desta sexta-feira (29), quando aplicava golpes no comércio de Natal. Quatro homens foram presos em uma pousada de Ponta Negra, acusados de clonar cartões.

A prisão dos três pernambucanos e um norte-rio-grandense foi coordenada pelo major Marinho, do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele explicou que os policiais foram acionados para uma ocorrência no Hiper Bompreço da avenida Prudente de Morais.

A denúncia dava conta que um homem tentava realizar compras com cartão falsificado. Quando os policiais chegaram ao local o criminoso havia conseguido sair em um veículo Corolla.

No entanto, o vigilante do Hiper Bompreço conseguiu anotar a placa e repassar aos policiais. “Nós fizemos um monitoramento e, baseado nas imagens do sistema de vigilância, identificamos os suspeitos no Hiper da avenida Engenheiro Roberto Freire”, conta.

De acordo com major Marinho, a polícia esperou os criminosos saírem do estabelecimento comercial e os seguiram. Eles foram até uma pousada em Ponta Negra, onde os policiais encontraram vasto material usado para clonar cartões.

Com isso, os quatro homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 10º Distrito Policial, em Pirangi. Um quinto membro da quadrilha conseguiu fugir. A polícia também achou uma caminhonete Hillux no estacionamento do Hiper Bompreço que pertence a quadrilha.

Os presos são: Welton Felipe Sena dos Santos, de 26 anos; Antônio Mariano da Silva, de 27 anos; Janderson Brito Marinho, de 25 anos; e Adriano Cesar Pereira Felix, de 36 anos. Os três primeiros são de Pernambuco e o último do Rio Grande do Norte.

HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA E CNH FALSA NA BR-101


















Em uma fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais recuperaram uma motocicleta roubada. A PRF abordou a moto Honda Bros, de placa HAP 4046/MG, no fim da desta sexta-feira (29), no Km 84 da BR 101 Norte.

Ao consultar a documentação, os policiais descobriram que a placa era fria e que o veículo tinha registro de roubo em Monte Alegre. Na ocorrência foi preso o condutor, Josenilson Vitor da Silva, de 38 anos, que apresentou aos policiais uma Carteira de Nacional de Habilitação falsa.

Ele informou que adquiriu a CNH por R$ 1 mil, sem fazer os testes, através de um despachante do Detran/RN. O acusado disse ainda que não sabe a origem da motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos Roubados. Esta é a segunda motocicleta recuperada em dois dias.
 

AVISO AO LEITOR
























Obrigado a todos que estão ligando, e continuem ligando.

Mais uma vez: Se algum leitor presenciar ou ficar sabendo de algum fato que mereça destaque Ex:(acidente, homicídio, tentativa de homicídio, etc...)pode ligar a cobrar a qualquer hora do dia ou da noite, o blog aqui esta sempre de plantão.
Fazendo assim você esta ajudando o blog a fazer jus ao slogan que é a velocidade da informação.
Os telefones são 9999-0191 ou 9171-0310.

HOJE NOITE DO HALLOWEEN NA AABB



































Em Assu hoje 29 de Outubro inicio as 22:00hs; noite do Halloween, você não pode perder.

SOBREVIVENTE DE CHACINA É ASSASSINADO


















Rafael da Silva Câmara escapou de um chacina ocorrida no dia 15 de novembro do ano passado

Um dos sobreviventes da chacina ocorrida em São Gonçalo do Amarante em 15 de Novembro de 2009 quatro jovens foram assassinados, supostamente numa ação do grupo de extermínio foi assassinado na manhã de ontem, no distrito de Santo Antônio do Potengi, com quatro tiros nas costas. Rafael da Silva Câmara, 20 anos, foi assassinado próximo à residência dos pais. A família de Rafael Câmara diz que a morte do filho não teria relação com a chacina ocorrida em 2009, quando quatro pessoas da mesma família foram chacinadas (o caso permanece até hoje com autoria desconhecida). Na ocasião, o rapaz foi baleado de raspão na cabeça.

O rapaz teria falecido nos braços da irmã, segundo relatou a mãe. Mas antes de morrer teria falado à irmã quem foi o autor dos disparos. Os pais apontam quem teria assassinado Rafael, mas a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante investiga o caso e, por enquanto, não há indícios suficientes para apontar quem é o assassino.

“Ele já havia sido ameaçado por essa pessoa. Como era viciado, há alguns anos costumava roubar para trocar por drogas. E isso foi o motivo das ameaças”, conta o pai , José Nazareno de Oliveira Câmara, 50 anos. Rafael residia no Vale Dourado. A polícia vai intimar aqueles que foram citados pela família, bem como os parentes de Rafael que estiveram no local do crime instantes antes. As informações quanto à autoria são desencontradas, por enquanto, mas a equipe de investigação não descarta a possibilidade de relação desse crime com a chacina do ano passado.

Memória

Na chacina, morreram Clécio Viana de Araújo, 17, José Cássio do Nascimento de Araújo, 20 (embalador da fábrica Guararapes), Anderson Clayton Cunha do Nascimento, 21, e Valtércio Barbosa do Nascimento, 24 (tratorista). Ficaram feridos em em estado grave  Márcio Viana de Araújo, 21, conhecido como Riquinho, e Mailton Viana de Araújo, 16. Outra vítima, Eliano Viana do Nascimento, 53, chegou a ser internado no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.

À época, uma comissão de dez delegados da polícia civil, alguns deles ligados à área de inteligência e outros com funções em delegacias especializadas, foi designada para investigar a chacina de São Gonçalo do Amarante.

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM OLHO DÀGUA(IPANGUASSU)
























No inicio da tarde de hoje(29/10) no sitio olho dágua, Ipanguassu-RN cometeu suicídio a pessoa de José Mariano da Silva, 46 anos.
O mesmo se enforcou no quintal de casa, e os familiares ao perceberem retirou-o do local que ainda respirava, dando entrada no hospital regional de Assu, mais veio a óbito.
A policia de Ipanguassu informou que quando chegou ao local os familiares teriam retirado do local ainda com vida.

MENSAGEM DO DIA


















 

Seja Feliz

"Hoje se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar. Se fizer sol, aproveite o 
calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes, regá-las e aguardar a floração. Mas, verdadeiramente, a única fonte de felicidade está dentro de nós mesmos e deve ser repartida. Repartir as alegrias é como espalhar perfume sobre os outros. Sempre algumas gotas caem sobre nós. Quando partilhada, a alegria aumenta... Hoje não arrume desculpas. SEJA FELIZ!"

Anna Selma

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ACIDENTE COM VITÍMA FATAL NA RN-016 PORÉ ZONA RURAL DE ASSU





























































































CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

Um acidente no inicio da noite de hoje(28/10) por volta das 19:00hs; na RN-016 próximo a comunidade do Poré zona rural de Assu envolvendo uma moto de placas NNQ 2272 Ipanguaçu pilotada por Antônio Francisco Varela, 50 anos natural de Mossoró residente no conjunto Parati 2000,e uma Hilux branca de placas JRT Candeias BA, Motorista ainda não identificado.
Policiais do NORE encontra-se no local fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP.


CENAS FORTES AQUI!

REVISTA MASCULINA PUBLICA ENSAIO DE SANTA AUSTRALIANA







































A revista masculina "Zoo Weekly" publicou um polêmico "ensaio" com uma modelo representando Mary Mackillop, a primeira santa australiana, A publicação recebeu forte repúdio da Igreja Católica.

"A revista não dissemina apenas um insulto ao legado de Mary MacKillop, mas também humilha todas as mulheres australianas", escreveu a Arquidiocese de Sydney.

No "ensaio", a modelo aparece de lingerie sexy e hábito de madre, sendo acompanhada por um anão que representa o papa.

FORAGIDO DA CDP DE ASSU É PRESO EM CAICÓ



















Foi preso na madruga de hoje(28/10) em Caicó o foragido do Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP) Juscélio Domingos dos Santos(Nego Tela). natural de São Bento-PB.
O fugitivo estava em  uma moto, o Dr. Caetano Baumam delegado de Assu fará os procedimentos para o remanejamento do preso de Caicó à Assu.

Com informações de Eduardo Dantas

HOMEM COM A MAIOR BOCA DO MUNDO ENTRA PARA O LIVRO DO GUINNESS

















Um angolano de 20 anos ganhou um registro no livro de recordes Guinness após ter a boca esticada até 17 centímetros de comprimento. Francisco Domingo Joaquim conseguiu encaixar, inclusive, uma lata de refrigerante na boca. Segundo juízes do livro, esse é o maior registro do mundo. O recordista diz que ficou famoso depois de ter mostrado o seu feito para o mundo. Joaquim, também conhecido como "Mandíbula do Terror", apareceu recentemente em um programa de TV italiano.

PM PRENDE O TERROR DO BOM JARDIM
























Elias Alves Lino foi detido com três armas de fogo e planejava mais crimes

CEARÁ - Um homem acusado pela Polícia de, pelo menos, 20 assassinatos no Grande Bom Jardim, foi preso ontem pela manhã, na Favela Vertical, no Parque São José. Elias Alves Lino, 24, era procurado há quatro meses e tinha mandado de prisão temporária expedido pela Terceira Vara do Júri.

Junto com o primo Messias Lino de Oliveira, Elias formava a dupla que ficou conhecida como ´Irmãos Jack´, que espalhava medo e terror especialmente nas comunidades do Bom Jardim, Bonsucesso e Granja Portugal, no ´Território da Paz´.

Para a prisão de Elias foram mobilizadas equipes da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) e do Ronda do Quarteirão. Por volta das 10 horas de ontem, ele foi capturado com uma pistola de calibre 7.65 e dois revólveres - um 38 e um 32. Todas as armas de fogo estavam municiadas.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia, Elias planejava matar três pessoas supostamente envolvidas no assassinato de seu irmão, Ezequiel Alves Lima, 19, na manhã do último domingo (24). Ezequiel foi eliminado, a tiro, na comunidade Marrocos, no Bom Jardim, quando trafegava de bicicleta.

Depois de receberem uma denúncia, o major Paulo Sérgio (comandante da 4ª Cia. do 6º BPM) e o capitão Amsterdã (comandante do Núcleo do Ronda do Bom Jardim) foram até o local indicado como um dos esconderijos do bandido. "Não houve chance para reação, ele estava cercado", destacou o coronel Werisleik Ponte Matias, comandante do Ronda, que acompanhou todo o trabalho dos policiais militares. Elias foi levado para o 32º DP (Bom Jardim) e autuado em flagrante.

TRAFICANTE CEARENSE É EXECUTADO EM NATAL






















 
 
Claudísio Ferreira, o ´Pita´, apontado como mandante de duas chacinas

Chegou ao fim a trajetória de crimes de um dos bandidos mais procurados do Ceará. Na manhã de ontem, o traficante de drogas, mandante de duas chacinas e acusado de encomendar a morte de policiais, Claudísio Cardoso Ferreira, 32, o ´Pita´, foi assassinado no Rio Grande do Norte.

Ele era fugitivo da Justiça cearense e suspeito de ter comandado, no último domingo (24), o ataque ao posto de fiscalização da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) na BR-304, em Aracati (a 160Km de Fortaleza), quando um PM foi morto e um fuzil roubado.

´Pita´ foi executado com sete tiros de pistola calibre 380 ACP por volta de 8 horas de ontem, no momento em que abria a loja ´Cleiton Cell´, pertencente a um irmão dele. O estabelecimento fica localizado na Rua dos Pajeús, no bairro Alecrim, em Natal (RN). O prédio foi invadido por dois homens que usavam capacetes e haviam chegado ali em uma moto Traxx preta.

O bandido era caçado no Ceará pela Polícia Civil e pelo Serviço de Inteligência do Comando-Geral da PM. Nos últimos dois anos, ele teria ordenado ao seu bando duas chacinas, ocorridas na cidade de Itaitinga, e no bairro Colônia, em Fortaleza, onde seis pessoas foram mortas, entre elas, quatro crianças. ´Pita´ Também era suspeito de ter ´encomendado´ o assassinato do policial civil José Célio Leite Lima, inspetor da Denarc.

Diário do Nordeste

MENSAGEM DO DIA



                         "Bem aventurados os que trilham caminhos retos
e andam na lei do Senhor". Salmo 119-1

Um dia repleto de vitórias pra você!!

Anna Selma
 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SORRIA VOCÊ ESTA SENDO ALGEMADO!





































A ala dos que ficam felizes de irem parar no xadrez

O que você acha da brilhante idéia de juntar fotos bizarras de malucos que vão parar no xadrez, e ainda se diverte? Tá, isso já é tradicional aqui em Esquisitices... Portanto, desta vez, resolvemos investir na ala dos que ficam felizes com o xadrez. Você poderia imaginar que ao ser enjaulado o povo dá risada para sair bonitinho no retrato? Pois é, eles dão. 
Aqui vai uma seleção dos melhores sorrisos e dos mais caras de pau.

CURIOSIDADE: GATO CÃO SERÁ?



















Segundo informações do comerciante Fabiano Miguel do Nascimento mais conhecido por Biano do bar, que fica situado próximo ao cemitério São João Batista de Assu apareceu por lá um gato cão.
Fabiano e vizinhos acha muito parecido com um cão e mia como gato, eu particularmente achei muito estranho, façam suas comparações.

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA LOJA















Loja da vitíma(Cleito Cell)


















Um comerciante foi assassinado dentro da loja Cleito Cel, no bairro comercial do Alecrim, Zona Leste de Natal, no momento em que abria a loja para iniciar as atividades do dia. De acordo com os comerciantes da região, Claudizio Cardozo Ferreira, de 31 anos, trabalhava no ponto há alguns meses.

As pessoas que passavam no local, na rua dos Pajeús, no momento do crime, afirmaram que dois homens se aproximaram em uma moto preta e atiraram várias vezes contra o homem, que caiu morto dentro da loja.

Os criminosos fugiram logo após o crimes. Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, os acusados desceram da moto sem tirar os capacetes e começaram a atirar. Claudizio foi atingido por sete disparos de pistola calibre 380.

Um deles estava vestindo uma camisa verde com listras pretas e o outro uma camisa rosa. Quando a polícia chegou ao local, o comerciante ainda estava com vida. Inclusive, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegarem na loja a vítima estava morta.

Devido as características do homicídio, a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Isso porque nada foi levado do interior da loja de celular, o que diminui a possibilidade de roubo. Com isso, a suspeita maior é de acerto de contas.