Sliders01

Sliders02

,

sábado, 8 de janeiro de 2011

ACIDENTE COM VITIMA FATAL REGISTRADO EM PATU-RN


































Um grave acidente na BR 226, trecho urbano do município de Patu, ocorrido na manhã de ontem(07/01), por volta das 08:30 horas, vitimou fatalmente o senhor FRANCISCO BRASILIANO FILHO, mais conhecido por "CHICO BRASILIANO", 87 anos de idade (02/02/1923), que residia na zona rural de Patu, nas proximidades do antigo Posto de Petro.

O acidente ocorreu no cruzamento da RN 078 com a BR 226, onde existe um contorno, próximo a Churrascaria de Novinho no bairro da estação, local onde já aconteceram vários acidentes.

O Sr. Chico Brasiliano conduzia seu Chevette com destino a sua residência e ao cruzar a rodovia federal (BR 226) não teve a devida atenção, sendo colhido lateralmente por um caminhão bau de Placas HGJ - 4106 - Rodeiro - MG, pertencente a empresa Lopas e que era conduzido por ROGÉRIO DE OLIVEIRA, 40 anos de idade, natural e residente na cidade de Rodeiro, estado de Minas Gerais.

O impacto da batida foi tão violento que o Chevette foi arrastado por alguns metros e o seu condutor teve morte instantânea.

O caminhão trafegava no sentido Messias Targino/Almino Afonso.
O motorista do caminhão não se evadiu do local, esperando a chegada da Polícia Militar que o conduziu para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e em seguida para a Delegacia de Caraúbas, onde o mesmo foi interrogado pela autoridade policial e em seguida foi liberado.

O GTO da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu compareceu ao local, efetuando o isolamento até a chegada do ITEP, que conduziu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde após passar por autópsia foi liberado para sepultamento.
Patu News

Um comentário:

Caio Caverna disse...

Infelizmente a falta de atenção hoje em dia é uma das principais contribuições para a morte no trânsito !!!