sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

HOMEM CONHECIDO POR FAUSTÃO É ASSASSINADO EM MOSSORÓ



















Ricardo Alexandre Pereira, 31 anos



















CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

O Centro Integrado de Operações e Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró foi informado de um homicídio em um bar no bairro Forno velho ao lado da Br 405 saída para cidade de apodi.
31 anos de idade natural de mossoró, morador da rua Dom Helder, bairro lagoa do mato, trabalhava como gari da prefeitura de Mossoró, foi morto no final da tarde de sexta feira 07 de Janeiro de 2011, quando bebia com um grupo de amigos em um bar localizado no bairro forno velho, as margens br 405 saída para cidade do apodi.
as informações que a policia militar colheu no local com a proprietário do bar, os amigos em numero de aproximadamente 10 pessoas, bebiam no bar desde de cedo, quando os proprietários se preparavam para fecha, ouviram os disparos, quando saiu fora, Faustão já estava morto, caido no alpendre do estabelecimento.
O instituto técnico e científico de policia itep de mossoró, fez a perícia no local e constatou pelo menos 3 disparos de arma de fogo no corpo de Faustão, sendo um na cabeça, mas os peritos informaram que só após a necropsia, era possível afirmar quantos disparos atingiram a vitima.
Só a investigação agora é que vai apontar as causas e os possíveis acusados pela morte de Ricardo Alexandre.
as viaturas 211 comandada pelos Sd's Almeida e Mitre e a 213 comandada pelo Cb Geraldo e Sd Evandro, fizeram o isolamento da área ate a chegada dos peritos do itep.
O Câmera
CENAS FORTES AQUI!

Nenhum comentário: