Sliders01

Sliders02

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS NO RN

 A Delegacia Especializada em Defesa e Propriedades de Veículos apresentou na manhã desta sexta-feira (18) o resultado da Operação Estouro. Nos últimos dias, várias ações são realizadas na região salineira do Rio Grande do Norte, resultando na prisão de três pessoas, no indiciamento de outras quatro e na apreensão de 11 veículos.

O titular da Deprov, delegado Delmontiê Falcão, comentou que a quadrilha era bem estruturada e vinha atuando há vários meses, inclusive, com ligações em outros estados do Nordeste.

Um exemplo disso é que a maioria dos carros apreendidos tinha placas da Paraíba. “Um dos líderes do bando tinha bastante influência no Detran da Paraíba e conseguia adulterar as placas dos veículos”, revela o delegado.
Os veículos foram encontrados nas cidades Macau, Guamaré, Pendências, Assu e Natal. Entre os presos na Operação Estouro está o major Divanaldo Marques Duarte, ex-comandante da Companhia da Polícia Militar em Macau.

Ele estava com um veículo tipo Crossfox, quando foi detido em flagrante. Além do oficial da PM, foram presos Wallace de Andrade e Francisco Morais de Lima. Outras quatro pessoas foram indiciadas.
O delegado Delmontiê Falcão explicou que esse tipo de operação terá continuidade agora que a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos passa por reestruturação. “Nosso objetivo é chegar ao restante dessa quadrilha e, claro, desarticular outros bandos criminosos”, comenta.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

DELMONTIÊ faça esse trabalho aki em mossoro,agoro peço ao senhor q traga uma carreta cegonha,pra levar carros de estouros,e roubando aki tem de montão,principalmente carros de estouros nas maos de policiais,conheço varios deles desfilando com carros de estouros aki em mossoro.é vim e comferir

Anônimo disse...

No Assu também tem muito carro roubado circulando livremente.