Sliders01

Sliders02

,

quinta-feira, 10 de março de 2011

ASSALTO , TIROTEIO E MORTE EM JUCURUTU-RN NA MANHÃ DE HOJE(10/03)

Tiroteio entre policiais e bandidos agora a pouco na cidade de Jucurutu deixa um bandido morto e policiais feridos.  dando contas de que pelo menos 04 bandidos planejavam assaltar estabelecimento comercial naquela cidade.
Policiais que realizavam uma operação em Jucurutu foram atacados pelos bandidos com tiros e os policiais identificados por Cabo César e Soldado Smith haviam sidos atingidos e acabam de dar entradas no Hospital Regional de Caicó.
O policial Smhit está neste momento sendo cirurgiado, seu estado de saúde é grave, segundo o medico Dr. Gabriel ele perdeu cerca de 2 litros de sangue.
Aguarde mais informações 

MAIS INFORMAÇÕES: 
Informações é que os elementos estavam em um veículo Celta de cor preta 4 portas de placa MYK 7295, Currais Novos/RN. Dentre os elementos foi identificado o bandido conhecido como “Jordão” que é albergado do presídio Pereirão em Caicó, imediatamente os policias acionaram reforço da 3ªCia.
O bandido conhecido por Jordão acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local e ainda um outro elemento teria sido baleado mas ainda não foi encontrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamento pelos pms,pois é uma profição muito ariscacada pois eu oro todos os dias pois meu esposo tambem é mitar,torço para que ele se recupere fique com deus

Anônimo disse...

O Policial Smith é meu colega de faculdade. Estou muito aflita por ele. É triste ver que os bandidos estão tomando conta e atormentando as pessoas de bem como Belizário. Que Deus olhe por ele para que possa sair dessa da melhor maneira possível e voltar para esposa e filho.
Até quando o Brasil e suas leis vão dar espaço para bandidos que estão pagando por um crime cometerem outros, prejudicando quem vive com dignidade?!
VERGONHA DESSE PAIS, É O QUE EU TENHO!