Sliders01

Sliders02

segunda-feira, 27 de junho de 2011

109º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado e Operações de Segurança Publica do 2° BPM (CIOSP), desta vez o CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA crime aconteceu na primeira etapa do Conjunto Habitacional Vingt-Rosado, na Rua João Falcão, próximo ao leite do Sertão, por volta das 23:00hs de ontem(26/06).
   A vítima de nome Raimundo José da Silva 48 anos de idade, morador da Rua Jeronimo Vingt-Rosado Maia, do bairro Alto da Pelonha, foi alvejado com cerca de dois disparos de arma de fogo que atingiu sua cabeça.
   Segundo informações de populares, antes do acontecido o mesmo foi visto sentado em uma das calçadas da referida Rua, e enquanto os moradores se preparavam para dormir, ouviram cerca de três disparos e barulho de uma moto saindo em alta velocidade, quando os mesmos foram verificar o que tinha acontecido, encontraram Raimundo baleado ao lado de sua bicicleta e acionaram o SAMU, que enviou a viatura ALFA, mas chegando ao local encontrou o mesmo sem vida.
   A viatura 316 comandada pelos SDs. Lindeberg e Lúcio foi acionada via CIOSP para fazer o isolamento da área até a chegada do perito do ITEP. Mais uma vez o ITEP foi a um local do crime com apenas um profissional.
O Câmera
CENAS FORTES AQUI!

Nenhum comentário: