quinta-feira, 30 de junho de 2011

ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É PRESO APÓS FUGIR DA POLÍCIA PULANDO QUINTAIS

O técnico em refrigeração, Francisco Joaquim da Cruz, de 59 anos, residente na Rua Santos Dumont, 76 (Bairro Santa
Tereza)     Juazeiro do Norte/CE, foi preso após tentar escapar ao cerco da polícia pulando muros de quintais de residências. O mesmo é acusado de dois homicídios e mais dois crimes de lesões corporais em Juazeiro do Norte, mas este nega envolvimento em casos dessa natureza.

O Sargento Lima esteve na residência de Joaquim para dar cumprimento a dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça. O técnico saiu à porta e ignorou a presença da polícia avisando que não devia nada à justiça além de se recusar em acompanhar os militares até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De repente, bateu a porta e adentrou o imóvel.
O fechamento do cerco deu resultado e Joaquim da Cruz terminou preso. Ele foi se alojar dentro do quarto de uma residência com frente para a Rua Todos os Santos. Uma mulher residente no imóvel passou mal ao saber que o suposto homicida estava em sua casa. Ela foi levada para atendimento no Hospital Tasso Jereissati, enquanto os militares prendiam o acusado para deixá-lo na cadeia à disposição da justiça.
Site Miséria

Nenhum comentário: