Sliders01

Sliders02

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA E SEM A MÃO EM PAU-DOS-FERROS/RN



















CENAS MUITO FORTES NO FINAL DA MATÉRIA

Francisco de Assis Gonçalves Júnior, conhecido por Júnior, 11 anos, era residente no Bairro Manuel Deodato, foi encontrado morto na manhã de ontem terça-feira (07/06), por volta das 10h00h por um caçador que passava em um açude localizado no Sítio Alencar, cerca de 1km do Conjunto Manuel Domingos, em Pau dos Ferros/RN.
O corpo da criança se encontra a margem do açude praticamente escondido com um juazeiro existente, a criança foi encontrada faltando a mão esquerda e com um buraco no seu rosto, parte do corpo se encontra na água,.
Às causas de sua morte só com a chegada da equipe do ITEP/RN que foi solicitada ao local, o Dr. Inácio Rodrigues, delegado Regional se fez presente no local, PMS se encontram fazendo o isolamento, já que no local é grande o numero de curiosos, inclusive gerou engarrafamento na estrada carroçável , uma guarnição do DPRE também se faz presente para controlar o fluxo de carros, motos e pedestres.
O corpo da criança foi encontrado em local diferente do informado pelas outras crianças que estavam na companhia da vítima, sabemos que durante o dia de ontem e manhã de hoje, o corpo de Bombeiros e voluntários procuram o corpo nas águas do açude da Boa Vista.
Só após a confirmação do ITEP/RN se ocorreu homicídio ou afogamento, mesmo assim o caso será investigado pelo Conselho Tutelar, já que os supostos infratores são crianças, com a conclusão dos fatos será encaminhado ao Ministério Publico para as providencias cabíveis.
Nosso Paraná

CENAS FORTES AQUI!

Nenhum comentário: