quarta-feira, 15 de junho de 2011

HOMEM ATIRA NO PRÓPRIO IRMÃO NA CIDADE DE CAICÓ/RN


No inicio da tarde de ontem(14/06) Terça-Feira, por volta das 12h05min na Rua Miguel Arcanjo no Bairro Paulo VI, Francisco Servulo de Nascimento de 28 anos, após uma discussão acabou atirando na testa do seu próprio irmão Identificado como Josenilson Dias Silva do Nascimento de 30 anos.
Segundo informações repassadas por familiares a vitima do disparo tinha envolvimento com drogas, ele era usuário de Crack, e por causa do Vicio vivia ameaçando a própria mãe e os outros irmãos, Josenilson já teria chegado a roubar objetos pertencentes a sua mãe para poder comprar drogas e por isso já teria entrado em discussão varias vezes com seus familiares.
No inicio da tarde desta Terça aconteceu mais uma discussão entre os dois envolvidos no caso, desta vez o Francisco sacou um revolver e acabou atirando na testa do irmão.
A vitima foi socorrida para o Hospital regional em Caicó e depois transferida para a Capital do estado em estado Grave.
Já o acusado fugiu do local com a arma do crime e esta sendo procurado pela Policia.
Rosivan Amaral

Um comentário:

claudia disse...

Ah cabra bom de peia!É revoltante como a mulher é desvalorizada na mão desses bandidos!Pais cuidem das suas filhas deem amor e apoio e façam de tudo pra dar uma educacao pra q elas nao caiam na onda desses ignorantes.