Sliders01

Sliders02

,

quinta-feira, 30 de junho de 2011

HUMOR; MULHER PÔE COLA NA VAGINA PARA ENGANAR O NOIVO


Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem. 
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem. 
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. 
A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.

5 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakkakakkakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakkakakakakkakkakakakakakakakk????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Louca.. Ora, mas só pode ser né?! Resta-nos agora saber se esse noivo ainda assim, continuou com essa desorientada da vida. Afinal, o que essa mulher, por um momento, não seria capaz de fazer com os filhos, marido, com o cachorro no futuro?????

TOM NOTICIA disse...

é fuleragem em coelho?!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa, Isso é uma LOUCA!!!!

stvm disse...

ela economizou, em vez de ter gastado dinheiro com uma cirúrgia de períneo achou mais barato comprar cola.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........