quarta-feira, 1 de junho de 2011

NORE DE ASSU INICIA TRABALHO DE RETIRADA DE ANIMAIS NA RN-016





































Na manhã de hoje(01/06) uma operação para apreender animais aconteceu na RN-016. com o apoio do capitão  Maximiliano do segundo distrito de Mossoró, e os agentes do (NORE) comandado pelo ten: Thiago Cesar estão realizando esse trabalho de retirada dos animais nas rodovias, que foi iniciado em Assu e vai até a cidade de Porto do Mangue,  
O Tenente Thiago Cesar está pessoalmente comandando a operação e diz que esse trabalho vai continuar, para amenizar um, pouco os riscos de acidente nas rodovias.


VEJA MAIS FOTOS DESTA OPERAÇÃO AQUI!

4 comentários:

Rita disse...

e para onde serão levados estes animais? que destino será dado a eles?

Anônimo disse...

Ola Coelho td bem?

Parabens primeiro pelo seu blog e parabenizar o Nore de assu , pela atitude que esta recolhendo os animais na Rod-016, Pq se esses animais fosse recolido pela a prefeitura de Alto do Rodrigues, eles seriam MORTOS, assim como ele fez com os CACHORROS.

Mario - Alto do Rodrigues-Rn

jcbrother disse...

Trabalho excelente, mas se não houv er uma punição para as pessoas que soltam estes animais tudo será em vão. As pessoas tem que se conscientizar de que vidas são perdidas dia a dia devido estes animais soltos. Se vc possue algum animal, seja ele, cavalo, jumento, vaca, cachorro e etc., perda-o, pois estará com este ato evitando acidentes graves que podem levar até a morte! Ajudem esta operação.

- Adriana Carla disse...

Enfim, resolveram fazer alguma agir ! Mas a população tem que se conscientizar da noção do perigo. Pois inúmeras vítimas perderam suas vidas por causa de animais soltos nas ruas, falo por experiência própria.
Essa fiscalização tem que acontecer mais vezes e concordo com 'jcbrother' aí em cima ↑ , tem que haver uma punição, senão eles vão continuar soltando os bichos. PARABÉNS pelo sucesso do blog!!!