Sliders01

Sliders02

,

quarta-feira, 29 de junho de 2011

OS ESTUDANTES DA UFERSA VÍTIMAS DO ACIDENTE NA BR-304 PRECISAM DE SANGUE

O Setor de Serviço Social da Universidade Federal Rural do Semi-Árido informa que os estudantes da UFERSA que sofreram grave acidente ontem à noite, 27, estão precisando de sangue. Os doadores, de qualquer tipo sanguíneo, devem se dirigir com urgência ao Hemocentro de Mossoró, localizado na Rua Prudente de Moraes, bairro de Santo Antônio.
Os estudantes são: Igor Rafael Macedo Batista, do curso de Administração; Lisandra Nayara Souza Cunha, do curso Bacharelado de Ciência e Tecnologia e, Andieris Lopes da Silva Junior, do Curso de Engenharia de Produção.
Fonte: Site Ufersa

4 comentários:

EMILSON SOUZA DE CARVALHO disse...

POR FAVOR, COOQUEM O TIPO DE SANGUE Q É NECESSARIO DOAR, PARA Q NOS AMIGOS POSSAMOS TENTAR AJUDAR...E UM TELEFONE DE CONTATO DO HOSPITAL OU DOS FAMILIARES DELES PARA ENTRARMOS EM CONTATO E OFERECER AJUDA.

janete disse...

O meu RH é negativo,gostaria de doar pois é muito dificil,se algum deles estiverem precisando eu vou doar com muito amor pois estou com muita saúde,graças a Deus e quero ajudar...

Anônimo disse...

OI AMIGO ESTOU PRONTO PARA AJUDA-LO GOSTARIA DE SABER UM NUMERO DE TELEFONE QUE POSSO ENTRAR EM CONTATO COM FAMILIARES O MEU NUMERO E 91605754 FALAR COM HEROILTON.

Andrezza disse...

caros amigos, nós familiares agradecemos a preocupação e disponibilidade de vocês. Lissandra não precisou tomar sangue em momento algum, Graças a Deus! Houve muita perda de sangue mesmo, mas, eles estão evoluindo positivamente. Quem quizer doar procura o HEMOCENTRO em mossoró pq nunca é demais.Estamos todos numa só corrente de Oração e pedimos que orem tbem pq a angustia não é facil. Obrigada por tudo mesmo.