Sliders01

Sliders02

,

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PERIGOSO BANDIDO FOI MORTO PELA POLÍCIA

Victor Antônio da Silva Oliveira é acusado de assaltos, homicídios, tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Um dos homens mais perigosos do estado, que integrava a lista negra da Polícia Civil do Ceará, foi baleado na noite de segunda-feira (30), após troca de tiros com policiais do Raio, Cotam e Gate. Victor Antônio da Silva Oliveira, ou apenas "Salsicha", foi ferido a bala e levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
A operação foi comandada pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Outros membros do grupo também foram presos e serão autuados em flagrante. A ficha criminal de Salsicha era longa. Acusado de liderar uma quadrilha de assaltantes especializada em roubos a residências no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Victor Antônio também teria participado do homicídio do cabo Victor, em setembro de 2010, e da execução do chileno Juan Manuel Cayul Castañeda, de 34 anos. 
O estrangeiro foi morto em frente a uma boate, na Praia de Iracema. Tráfico de drogas e latrocínio completam o histórico de crimes de Salsicha.
Eduardo Dantas

Nenhum comentário: