Sliders01

Sliders02

,

domingo, 12 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR DERRUBA BOCA DE FUMO EM LAJES/RN


A Polícia Militar do município de Lajes prendeu na madrugada de hoje (12/06/2011), Janielson da Silva Dionisio, conhecido como “CHAPOLIM” que distribuía drogas pela cidade. Foi apreendido com ele: 15 trouxas de maconha, 10 pedras de crack e dinheiro fracionado, resultado da venda, onde o mesmo afirmou que possuía 30 pedras de crack e 30 trouxas de maconha e tendo sobrado só que foi apreendido.
Segundo o Tenente Renê, comandante do Pelotão de Lajes, o meliante foi preso em flagrante depois de policiais militares que faziam patrulhamento nas mediações de um “Arráia”, suspeitarem das atitudes de alguns indivíduos e quando foram abordados encontraram trouxas de maconha e pedras de crack. Foram feitas diligências para encontrar quem distribuía a droga, conseguindo êxito na prisão do traficante.
Parabéns a Polícia Militar de Lajes que continua fazendo um excelente trabalha agindo sempre rápida e eficaz e em especial ao Tenente Renê que coordenou a Operação e aos Policiais Militares: Sd De Lima, Sd Maciel, Sd Airton, Sd R. Silva, Sd R. Freire, Sd Emanuel, Sd Jean Carlos e Sd Alexandre.

Nenhum comentário: