domingo, 12 de fevereiro de 2012

13º e 14º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da manhã de domingo 12 de Fevereiro de 2012, duas mortes de forma violenta na favela da fumaça, no Bairro Forno Velho em Mossoró. Nas primeiras horas do dia policiais de uma viatura de Radio Patrulha, foram atender uma ocorrência de invasão em uma residência na favela, mas os indivíduos não foram localizados. 
Por volta de 11 horas a guarnição voltou ao local e encontrou três jovens com as caractericas repassadas pelo Ciosp. Eles estavam muito nervosos e em atitude suspeita. Os militares resolveram fazer a abordagem aos mesmos. Dois jovens estavam armados e 
Os policiais revidaram a ação e os três jovens foram baleados.

Um conseguiu escapar se refugiando no matagal, os outros dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas morreram na Unidade hospital. Policiais da Rocam e do Gto, juntamente com duas viaturas de radios patrulhas realizaram buscas em toda a area, mas o outro jovem não foi localizado.
Eduardo Luciano da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Antonio Nestor de Souza na favela da fumaça. Segundo informações ele tinha envolvimento com droga e havia acabado de sair da cadeia. O outro estava sem identificação, mas segundo informações de populares, ele é primo do Eduardo.
A policia localizou as duas armas usadas pelos jovens e uma certa quantidade de droga.

O Câmera
ADQUIRA JÁ O SEU CHIP TIM BETA
Só 0,25 centavos POR DIA, e não por ligação, pra ligar de tim pra tim em qualquer lugar do Brasil.
0,25 centavos POR DIA para internet ilimitada! 0,50 centavos POR DIA para SMS ilimitada para qualquer operadora! 0,50 centavos POR DIA para mms ilimitado para qualquer operadora!
Vai ficar de fora? são CHIPs limitados, corra e garanta o seu.
MSN e ROAMING gratís, esse chip é limitado e trata-se de um número pré-pago, e atenção CHIPs LACRADOS.
<<<NÃO É UMA PROMOÇÃO É UM PLANO TIM>>>Valor R$170,00
Maiores informações ligue para: (84)9665-7554 [tim] / 8801-2516 [oi]

Nenhum comentário: