Sliders01

Sliders02

sábado, 18 de fevereiro de 2012

AGRICULTORES FORAM PRESOS NA SERRA DO MEL ACUSADOS DE ROUBO E RECEPTAÇÃO DE ANIMAIS


Policiais da Cidade de Serra do Mel prenderam no final da manhã de sexta feira 17 de Fevereiro de 2012, dois agricultores acusados de receptação e roubo de animais na região.

Damião Joel da Silva 28 anos de idade e Franklin Israel Bezerra de Lima de 22, foram presos na Vila Paraná, onde residem e mantêm um pequeno parque de vaquejada. Os dois acusados já têm passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo 

Segundo informações, repassadas aos policiais envolvidos na operação, os dois rapazes utilizavam os animais nas corridas de vaquejadas e, ao invés de devolvê-los aos proprietários, soltavam uma parte e desviava outra. Os Jovens são acusados pelo desaparecimento de, mais de 20 animais, sendo 12 de um único dono que conseguiu reaver 2 deles.

Damião e Franklin foram detidos e conduzidos para a delegacia regional em Mossoró. Os dois foram presos em flagrante, por receptação de animais.
O Câmera

BORRACHARIA PEREIRÃO ATENDE A DOMICÍLIO

Agora em Assu você tem a OFICINA e BORRACHARIA PEREIRÃO com  atendimento 24 horas, e mais é a única em Assu que dispõe de um guincho moto para lhe atender onde você estiver, moto, bicicleta e carro pequeno(só pneus).
Grave bem este numero pois um dia você pode precisar (84)9678-3550.
Av: Poeta Renato Caldas, bairro Alto São Francisco entrada do conjunto Parati 2000 em Assu.

Nenhum comentário: