quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BEZERRO NASCE COM DUAS CABEÇA EM IPANGUAÇU/RN


Na comunidade de Porto em Ipanguaçu um bezerro nasce com duas cabeças, a noticia se espalhou rápido, todos que alí chegavam queriam ver o bezerro de duas cabeças. Segundo informação de alguns moradores, o bezerro foi encontrado morto, perto de sua mãe na manhã de ontem(21). Ninguém sabia informar se ele tinha nascido com vida ou se morreu logo após ter nascido.
Porquer será que isso acontece?
Nos-on-liner
CONDOMÍNIO; ALUGUEL COM ÓTIMO PREÇO
Condomínio VIVENDAS DO VALE, veja as dependência em baixo; sala em L, cozinha, dispensa, área de serviços e dependência de empregadas.
Em cima; swite com 2 quartos com banheira, o condomínioVIVENDAS DO VALE fica localizado na rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164 bairro Cohab.
Contatos; (84)3331-2060 / 9106-9918 / 9411-7348.
VEJA MAIS FOTOS DO CONDOMÍNIO AQUI!

4 comentários:

Carliene disse...

O que sera que aconteceu?só pode ter sido má formação..do mesmo jeito que acontece com um ser humano..somente isso..

Hellyson Gurgel disse...

O nascimento do animal com duas cabeças ocorreu devido a uma anomalia genética, que ocorre em casos raros. Pode ter ocorrido por conta de alimentação tóxica, um Exemplo disso é a Jurema ela é tóxica para bovinos, assim animais que nascem com esse tipo de anomalia costumam ter poucas horas de vida. bezerro nasceu com duas cabeças e morreu poucas horas depois do parto.

Getúlio disse...

Eis a explicação: Até em seres humanos acontece isto: simplesmente GÊMEO PARASITA. Há diversas formas, como duas cabeças; parte do corpo, como pernas, braços; e em alguns casos, os gêmeos nascem presos pelo abdome ou ou cabeças e até sobrevivem.

Anônimo disse...

No momento da fecundação dois espermatozóides se instalaram no útero da fêmea da espécie bovina e começaram a se desenvolver paralelamente. Todavia, por uma anomalia no processo de gestação, que pode acontecer aleatoriamente uma vez a cada 100.000 casos aproximadamente, os dois fetos de bezerros começaram a aproveitar um a estrutura do outro, o que gera a deformação chamada gêmeo parasita. Os gêmeos parasitas acontecem também nos humanos e relatos já testemunharam diversos casos e de diversas maneiras. Geralmente não há uma vida longa para esses fetos, principalmente, quando a divisão ocorre em órgãos vitais, como cérebro, coração, pulmões, entre outros. Provavelmente este bezerro tenha nascido morto, mas há probabilidade em casos semelhantes de haverem horas, dias, meses e até anos de vida.