Sliders01

Sliders02

sábado, 25 de fevereiro de 2012

EM DESTAQUE; O NORE DE ASSU, SUA FUNÇÃO É APENAS TENTAR SALVAR VIDAS


Existem fatos que valem mais que mil palavras, o NORE de Assu do 10º BPM é um exemplo de dedicação, humildade e profissionalismo.
Além de suas atividades que é o trânsito o NORE encontra-se sempre na luta diária contra o crime na região do Vale do Açú e Médio Oeste do RN, porém atua no dia-a-dia na cidade tentando melhorar a cada dia o caótico trânsito de nossa cidade, e foi responsável por várias ações contra a bandidagem que insiste em permanecer no Estado. Algumas ações repressoras deste grupamento se destaca, sem desmerecer as ações preventivas, onde apenas a presença da equipe, desencoraja a ação por parte de criminosos, desde então o índice de acidentes vem diminuindo a cada dia em nossa cidade e região.
Parabéns a todos que fazem o Nucléo de Operações Rodoviária Estadual NORE de Assu comandado pelo tenente Ferreira.
RESPONDA ESTA PERGUNTA!
Imagine se não fosse o NORE nas ruas de Assu, como seria o trânsito?

5 comentários:

Jr disse...

Sem o NORE seria o inferno, galera aki muito sem noção, escapam poukos mesmo...

stferreira3 disse...

Tenente Ferreira,

Boa Tarde para os cidadãos assuenses,
A sociedade de Assú está de parabéns pelo comportamento e preocupação com a segurança dos foliões nas ruas da cidade durante o MAIOR CARNAVAL DE ASSÚ.
A Polícia Militar em Assú composta pelo 10º Batalhão (GTO, Força Tática e Rádio Patrulha) NORE, não mediram esforços para proativamente resguardar a segurança dos foliões e demais cidadão no período carnavalesco.
É evidente que dentro da prevenção o NORE foi forçado a cumprir a lei, no que se refere ao recolhimeno de alguns documentos de Habilitação em razão dos condtores estarem muito alcolizados ao volante no que evitou muito acidentes no Trânsito.
Aproveito o espaço para esternar defesa do NORE, no que diz respeito as palavras vaiculadas no programa neste sábado na Rádio Princesa, e dizer que em nenhum momento qualquer carro de som e de apoio foi impedido de participar do Arrastão carnavalesco.
Entretanto, observada o comprometimento da segurança do foliões foi necessário que a Ambulância ficasse próxima ao maior acumulo de pessoas justamente na frente do trio- eletrico e caminhão de apoio, que só agora sabemos que era do bloco Jardim.
E importante dizier que este Oficial talves tenha sido o único no RN a caminhar juntamente com seus policiais durante as cinco noites do Carnaval de Assú.
Agradeço a compreenção de todos quanto aplicação da legislação de trânsito e ambiental vigente, especialmente aos proprietários exemplars de carros de som altomotivo.
Que o Carnaval de Assu e outros eventos sejam os que mais se destaquem na Região.

Não foi apenas uma resposta ou comentário, e sim, um breve artigo para publicação, se possível.OBG

barros disse...

ainda tem gente que é contra a essas iniciativas, que são para o bem dos cidadãos de assu e visitantes, vão para os veículos informativos para fazerem um papel onde deveria ser o contrário, mas por afetar alguns "babões" eles aparecem para mostrar "poder", mesmo prejudicando a população em defesa de um "negligente", ferindo também, as leis que regem em nosso país. PARABÉNS NORE...

fabio19201 disse...

Eu tenho apenas 12 anos mas eu sei que sem o nore aki em assu seria um inferno,pq ja com ele mutando prejudicando quem ésta errado a inda as pessoas querem disobedecer a lei, imagine se eles não tivessem aki.Pra falar a verdade iria precisar de mas ambulancias.

Caio Caverna disse...

Bom eu parabenizo o NORE pelo trabalho no trânsito e de combate ao tráfico de intorpecentes, más eu tenho uma crítica a fazer também, por que que o NORE de Assu num faz a apreensão das motos de 50cc conduzida por menores de idade na cidade?
A noite a Av:Senador João C. vira um circuito de corrida com esses "donos da rua" disputando corrida pondo em risco a vida de inocentes !