Sliders01

Sliders02

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM BUEIRO

Ontem 14 de fevereiro  por volta das 16:50h foi encontrado o corpo de um homem na Avenida Rio Branco, o corpo foi encontrado por um popular que teria ido as margens da Av. cortar capim em Mossoró em uma boeira no sentido Centro/Santa Delmira logo após o posto de combustível FAN. 
O homem aparenta 45 anos estava despido da cintura para baixo com o cinto da bermuda folgado, foi possível ver hematomas pelo corpo assim como também um sangramento na região da face, não se sabe ainda as causas da morte só com uma análise mais detalhada na sede do ITEP que os peritos podem chegar a uma conclusão do que realmente teria motivado sua morte. 

Algumas pessoas acreditam que as vestes teriam descido devido onde o corpo se encontrava ser um boeiro e com a força da água teria tirado a roupa, já outros acreditam que ele foi morto naquele local a pelo menos dois dias já que a rigidez do corpo era visível.
O corpo foi levado para sede do órgão itep para os trabalhos de necropisia.
Passando na hora
_______________________________________________

PRÉDIO PRA ALUGAR EM ASSU
Aluga-se um prédio na rua Dr. Luiz Carlos em frente ao laboratório de Dr. Noé, o antigo prédio da eletrogil, também na parte de cima temos salas para escritório.
Maiores informações ligar para Gilberto nos telefones(84)9966-7716 ou 9129-3436.

Nenhum comentário: