sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR A PRÓPRIA MÃE NA CIDADE DE ITAJÁ/RN

Italo Luiz Neto, 25 anos acusado

Irene Iranete Dantas, 57 anos vitima

Na manhã de hoje 24 de fevereiro por volta das 09:00h foi preso acusado de agredir a própria mãe na Cidade de Itajá a pessoa de Itálo Luiz Neto, 25 de anos vulgo tetelo.
As informações dão conta que o filho chegou em casa sob efeito de álcool e após várias discuções agrediu a própria mãe a senhora Irene Iranete Dantas de 57 anos residente na rua Maria Inácia da Silva,S/N em Itajá, a mesma em conversa com nossa reportagem falou que já sofreu muito e que prefere que o mesmo fique preso para que a ela tenha um pouco mais de sossego.
O mesmo se encontra detido no CDP de Assu, os procedimentos serão feitos pelo eficiente delegado de Assu oc Dr. Marcelo Maceiras.

MATRICULAS ABERTAS NO CEPROVA


Ceprova comunica que as matrículas estão abertas para os cursos de Técnico em Enfermagem, Petróleo e Gás, Edificações, Segurança no Trabalho, Especialização em Enfermagem do trabalho, Radiologia, Eletrotécnica, Administração, Meio ambiente e Logística.Oferecendo metodologias inovadoras, aulas teóricas e práticas, Professores experientes qualificados, aulas 3 vezes por semanaou aos sábados e salas climatizadas.
Garanta já seu futuro com os cursos do CEPROVA e saia um profissional qualificado para o mercado de trabalho!!!
Informações pelo telefone
(084)9946-3585
(084)8873-2495
(084)3331-1070

CONDOMÍNIO; ALUGUEL COM ÓTIMO PREÇO
Condomínio VIVENDAS DO VALE, veja as dependência em baixo; sala em L, cozinha, dispensa, área de serviços e dependência de empregadas.
Em cima; swite com 2 quartos com banheira, o condomínioVIVENDAS DO VALE fica localizado na rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164 bairro Cohab.
Contatos; (84)3331-2060 / 9106-9918 / 9411-7348.
VEJA MAIS FOTOS DO CONDOMÍNIO AQUI!

Um comentário:

Dantas_Jr disse...

Aí pode-se dizer que é um marginal, vive às margens da própria capacidade mental uma pessoa como este cidadão, não respeita nem a própria mãe, merece ser, além de preso, surrado 3 vezes ao dia durante 2 semanas com sandálias havaiannas para aprender a amar.