Sliders01

Sliders02

,

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

HOMEM É PRESO POR FURAR BLOQUEIO POLICIAL EM ASSU


Quero deixar bem claro que todas as informações aqui foram repassadas pelo tenente Ferreira comandante do NORE de Assu, pois o nosso trabalho como reporter é apenas informar.

Quero deixar bem claro que todas as informações aqui foram repassadas pelo tenente Ferreira comandante do NORE de Assu, pois o nosso trabalho como reporter é apenas informar. não acusamos ninguem.

Na noite de ontem 19 de fevereiro por volta das 10:30h foi preso a pessoa de Adailton de Lima Santos, 24 anos.
As informações dão conta que o acusado seguia em seu veiculo gol de placas MXJ 5585 pela rua João Celso Filho e ao chegar em frente ao colégio Eduncadário Nossa Senhora das Vitorias o mesmo se deparou com uma barreira policial formada no intuito de coibir elementos embriagados para da mais segurança a população, neste momento os agente perceberam que o veiculo vinha em alta velocidade e foi dado sinal para diminuir e não foram atendidos, o mesmo fez o retorno saindo em disparada pela determinada rua já no sentido a BR-304, foi realizado o acompanhamento e o mesmo jogou o carro por cima de um dos agentes do NORE que estava em uma motocicleta, o agente veio ao chão sofrendo escoriações.
O acompanhamento continuou e os agentes do NORE comandado pelo tenente Ferreira fez um cerco usando de toda a experiência, e também com medo de atingir outras pessoas,  conseguiram fazer com que o motorista parasse o carro e na oportunidade foi dada voz de prisão ao motorista.
Os trabalhos foram realizados pelo NORE Força Tática, também foi feito o teste do bafômetro e foi constatado 0.50 de álcool no sangue, onde não é permitido mais o limite é 0.14, o acusado se encontra preso em uma das celas do CDP de Assu.

Nenhum comentário: