domingo, 12 de fevereiro de 2012

INDIANO CONHECIDO COMO HOMEM ELEFANTE VAI FAZER OPERAÇÃO E PENSA EM SE CASAR

O indiano Lalit Ram sempre sonhou em casar e ter filhos. Mas perdeu a conta das vezes que foi rejeitado por possíveis futuras esposas. Sacerdotes locais chegaram a dizer que o indiano nunca conseguiria se casar, por causa da aparência. O jovem de 26 anos sofre de uma condição genética chamada neurofibromatose, o que provoca o desenvolvimento de grandes tumores no rosto.
Por causa da doença, Lalit ganhou o apelido de “Homem Elefante” e é hostilizado por muitos vizinhos. O indiano contou que chegou a tentar cometer suicídio, tomando veneno de rato. Mas há pouco tempo, voltou a sonhar com a possibilidade de formar uma família. Isso porque especialistas ofereceram uma cirurgia gratuita para solucionar o problema de Lalit. 

“Eu nunca havia mostrado meu rosto a um médico até agora porque não tenho dinheiro. As pessoas me disseram que nada poderia ser feito no meu caso”, contou, segundo o jornal “The Sun”. De acordo com o médico Vivek Kumar, que vai liderar a operação de Lalit, o jovem não pode ser curado, mas os sintomas da doença (os tumores) podem ser operados. “É um caso grave”, avaliou ele.
A operação será realizada no Hospital Sir Ganga Ram, em Nova Déli, por uma equipe de médicos de diversas especialidades. Mas, de acordo com Vivek Kumar, Lalit ainda corre o risco de ficar cego, se a órbita for afetada. Os cirurgiões se preocupam também com a audição do paciente.
Os tumores de Lalit começaram a crescer na infância, aos poucos. Até se tornarem visíveis, o indiano não sabia da doença. Ele foi apelidado de “Homem Elefante” em referência ao inglês Joseph Merrick, que viveu no século 19 e tinha aparência semelhante.
AZIMUT CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS





Agora em Assu você tem AZIMUT com serviços de Levantamentos Topográficos, Levantamentos de Açudes, Projetos Oleoduto, Gasoduto, Georreferenciamento de Imoveis Rurais, Locação de Equipamentos Topográfico, Plotagem em Todos os Formatos, inclusive Projetos Arquitetônicos.
Rua: Irmã Maria Margarida Soares, 68 Frutilândia, Assu/RN
Maiores informações ligue (84)3331-1581

PROMOÇÃO CASA PREMIADA ELETROMOTOS LEITE

Você sabia que pagando seu carne da ELETROMOTOS LEITEem dia você pode ganhar uma casa no valor de 80 mil reais?
Um cruzeiro marítimo para Fernando de Noronha, um Bech Park em Fortaleza.
Maiores informações ligue (84)3331-1755 / 9648-8954(Louana) / 9697-5183(Leilza).
Visite o site da loja www.eletromotosleite.com.br

Nenhum comentário: