quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

JOVEM QUE COBRAVA JUSTIÇA PELA MORTE DO PAI FOI MORTA A TIROS NA PORTA DE CASA

Aestudante Diana Medeiros de Sousa, 18 anos, foi assassinada com quatro tiros na cabeça. O assassinato ocorreu no dia 14 de fevereiro na Rua São Geraldo, conhecida como Rua da Mata no bairro do Rangel em João Pessoa. 

Dois homens em uma moto chamaram a vítima e efetuaram quatro disparos à queima roupa na cabeça da estudante. Vizinhos de Diana Medeiros disseram que ela era filha de um agente penitenciário, que foi assassinado no ano passado,após ter sua casa invadida por vários homens na Capital.A adolescente vivia ligando para programas de radios e TV, pedindo Justiça pela morte do pai. 
O último pedido foi feito na manhã da última segunda-feira (13), no programa da TV Correio, Correio Manhã, apresentado pelo radialista Fabiano Gomes, em que a jovem fez o apelo por Justiça. A delegada de homicidio Dra. Roberta Gouvêia, foi quem esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.
Aguinaldo Mota.
CONDOMÍNIO; ALUGUEL COM ÓTIMO PREÇO
Condomínio VIVENDAS DO VALE, veja as dependência em baixo; sala em L, cozinha, dispensa, área de serviços e dependência de empregadas.
Em cima; swite com 2 quartos com banheira, o condomínioVIVENDAS DO VALE fica localizado na rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164 bairro Cohab.
Contatos; (84)3331-2060 / 9106-9918 / 9411-7348.
VEJA MAIS FOTOS DO CONDOMÍNIO AQUI!
ADQUIRA JÁ O SEU CHIP TIM BETA

Só 0,25 centavos POR DIA, e não por ligação, pra ligar de tim pra tim em qualquer lugar do Brasil.
0,25 centavos POR DIA para internet ilimitada! 0,50 centavos POR DIA para SMS ilimitada para qualquer operadora! 0,50 centavos POR DIA para mms ilimitado para qualquer operadora!
Vai ficar de fora? são CHIPs limitados, corra e garanta o seu.
MSN e ROAMING gratís, esse chip é limitado e trata-se de um número pré-pago, e atenção CHIPs LACRADOS.
<<<NÃO É UMA PROMOÇÃO É UM PLANO TIM>>>Valor R$170,00
Maiores informações ligue para: (84)9665-7554 [tim] / 8801-2516 [oi]

Nenhum comentário: