Sliders01

Sliders02

,

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MECÂNICO É ASSASSINADO NO ALTO DO RODRIGUES/RN





Ana Cristina Queiroz do Nascimento, 31 anos acusada

Roberta Dionísio Ferreira dos Santos de 21 anos esposa da vítima fatal e vítima das cutiladas de faca

Aconteceu nesta quarta-feira de cinzas (22) um crime de homicídio durante o "mela" na cidade de alto do Rodrigues/RN. A vítima foi assassinada com golpes de gargalo de garrafa, o mecânico José Antonio do Nascimento Bezerra, 24 (Zezinho) que residia no centro do Alto do Rodrigues.
O Major PM Fernandes que se encontrava na cidade fazendo a segurança do evento ficou inconformado com a ousadia e a frieza dos criminosos, que de imediato mobilizou todo efetivo policial para prender os elementos, os quais já foram identificados.
Uma mulher conhecida por Ana Cristina Queiroz do Nascimento de 31 anos, irmã do assassino, já se encontra detida, acusada de desferir várias cutiladas de faca contra a esposa da vítima fatal conhecida por Roberta Dionísio Ferreira dos Santos de 21 anos que se encontra internada no hospital local.
Abalada com a perda do marido, ela relatou para polícia toda confusão, facilitando a identificação dos acusados, seu depoimento fará parte nos autos do inquérito policial que esta sendo conduzido pelo delegado Dr. Antônio Pinto delegado da 5ª DRPC
A acusada foi presa pela PM horas depois do ocorrido, enquanto seu irmão ainda está foragido, porém a Polícia Militar trabalha com o objetivo de ainda hoje prender o principal acusado conhecido por Francisco Charles Queiróz do Nascimento de Nascimento de 19 anos, que segundo testemunhas matou por motivos fúteis.
Fonte: Sargento PM Sandra


TUDO EM TECNOLOGIA VOCÊ ENCONTRA NA CONSERTEC SKY EM ASSU



Na CONSERTEC você vai encontrar pacotes a partir de 34,90 no SKY FIT descontos de r$ 15,00 em todos os pacotes basicos e duetos sky agora com a tv cabugi assista os canais digitais sem mensalidades no sky livre sua tv digital, trabalhamos também com cerca elétrica câmeras de segurança sistemas de alarmes, motores p/ portão e dvr’s, com duas lojas p/ melhor atende-lo.
Loja 1: rua. Pref. Manoel Montenegro 64-centro 3331-4148.
Loja 2: Av. Senador João Câmara  800- em frente a assembléia de Deus-9958-9335.

Nenhum comentário: