Sliders01

Sliders02

,

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MORRE O CANTOR WANDO AO 66 ANOS
















Wando e Focoelho; Foto tirada no dia 13 de maio de 2011 em Assu

O cantor Wando morreu nesta quarta-feira (8), aos 66 anos, em decorrência de infarto seguido de uma parada cardíaca, confirmou a assessoria do hospital Biocor.
Com problemas cardíacos graves, o artista mineiro deu entrada no dia 27 de janeiro no Biocor, em Minas Gerais, onde estava internado desde então.

Ele foi submetido a um cateterismo (exame para diagnosticar obstrução de veias ou artérias) na manhã de sexta-feira, e os médicos decidiram fazer uma cirurgia de revascularização do miocárdio.

Na madrugada de sábado, no entanto, o cantor apresentou quadro de angina refratária, o que significa que ele não estava reagindo ao tratamento. Por isso, passou por uma angioplastia de múltiplas artérias de emergência.

O procedimento é feito com um cateter que tem um pequeno balão e uma espécie de mola usada para "abrir" a artéria ("stent").
REVEJA AQUI! AS FOTOS DO SHOW DE WANDO EM ASSU

PRÉDIO PRA ALUGAR EM ASSU
Aluga-se um prédio na rua Dr. Luiz Carlos em frente ao laboratório de Dr. Noé, o antigo prédio da eletrogil, também na parte de cima temos salas para escritório.
Maiores informações ligar para Gilberto nos telefones(84)9966-7716 ou 9129-3436.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGO, FIQUEI PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DESTA DONA DE CASA QUE TEVE SUA RESIDENCIA PARCIAL DESTRUIDA PELO INCENDIO, E PENSEI QUE TAL LANÇARMOS UMA CAMPANHA PARA AJUDA-LA.