sábado, 18 de fevereiro de 2012

MULHER DIZ QUE MATOU O MARIDO PORQUÊ AMA O AMANTE; SE ESSA MODA PEGA!

Maria de Lourdes Marcolino da Silva, “Lia”, foi presa na tarde da última quarta-feira (15) no município de Barra de Santa Rosa-PB. A mulher é acusada de matar a golpes de faca peixeira o seu companheiro, Antônio Paulino dos Santos, 35 anos. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (13) em Nova  Cruz-RN.
A polícia chegou até a acusada após receber denúncias anônimas. Com informações em mãos o serviço de inteligência do 8º BPM-RN, foi até o município de  Barra de Santa  Rosa e localizou Lia  em uma pousada.
A polícia também tentava localizar o homem com quem Lia bebia na noite do crime, identificado como Railson, mas não logrou êxito. A acusada disse para a polícia que na terça-feira (14) Railson saiu na moto e momentos depois informou por telefone que estava com sua moto apreendida. Desde então o homem não retornou para a pousada.
A mulher  disse que bebia  no bar quando  seu companheiro, de quem já  estava se separando, chegou e a chamou. “Eu disse vá na frente que eu chego em casa”. Contou a acusada. Antonio teria voltado para casa e em seguida Lia teria o acompanhado. Já se encontravam em  casa quando Railson chegou. “Antônio mandou Railson ir embora, aí Railson disse que  foi meu, primeiro. Os dois se agarraram e Antônio pegou uma pedra para “meter” em Railson. A  pedra caiu das mãos de Antônio e dois voltaram a  se agarrar. Eles caíram no chão e eu peguei a faca e furei Antônio.” Relatou.
 “A  acusada disse  que se arrepende do crime, e que, só matou Antônio (marido) porque ama Railson, seu amante.” A mulher reveluo que vive com Railson há seis anos e mesmo estando com Antônio, se encontrava com  Railson.
A acusada foi levada para a delegacia de polícia civil em Nova Cruz e deverá ficar a disposição da justiça.
Cardoso Silva
VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR O SEU BOTIJÃO DE GÁS NA CONSTANTINO GÁS


Aqui é mais fácil comprar seu botijão de gás, vendemos através dos cartões VISA e MASTERCARD e REDEMED, vendemos a prazo, a servidores públicos, municipais e estaduais, é só ligar.
ATENÇÃO; A ligação é grátis até do celular. Confira.
0800 281 4008

Nenhum comentário: