sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MULHERES SÃO PRESAS NA CIDADE DE PENDÊNCIAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 12h00min do dia (08), policiais militares do Destacamento Policial da cidade de Pendências, com o apoio do GTO de Macau, prenderam em flagrante de delito Deisyane Pereira de Oliveira e Clesilda Alves da Silva Medeiros por tráfico de drogas
O 3º Sgt PM Barbalho comandante do Destacamento Policial Militar na cidade de Pendências observou as duas mulheres (Deysyane e Clesilda) em atitude suspeita na hora em que foram deixar o almoço dos seus respectivos companheiros que se encontram presos também por tráfico de drogas. São eles, os respectivos; (Jackson e Eudes).

 Daí, o Sargento Barbalho, desconfiando das atitudes das mulheres, intimou as duas a passarem por uma revista íntima minuciosa, sugerindo-lhes levá-las ao hospital para que um profissional da área da saúde fizesse a revista.
No entanto, as duas mulheres, temendo a revista, resolveram se livrar da droga antes mesmo de chegar ao hospital, soltando-a dentro da viatura que as conduzia, porém, os policiais, atentos, viram quando a droga foi jogada por elas dentro da viatura.

A partir desse momento, já caracterizado o crime, o Sgt PM Barbalho deu voz de prisão e as conduziu ao Destacamento Policial de Pendências para ser lavrado o flagrante. Depois, as duas foram encaminhadas para umacela feminina na Delegacia/DPM de Guamaré, onde ambas ficarão à disposição da justiça, esperando o julgamento.
NOTA DO BLOG: Parabéns ao Sargento Barbalho e sua equipe pela eficiência profissional. Parabéns!
FONTE: BLOG DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DA SARGENTO SANDRA - 1ª CIPM  em MACAU-RN.

VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR O SEU BOTIJÃO DE GÁS NA CONSTANTINO GÁS


Aqui é mais fácil comprar seu botijão de gás, vendemos através dos cartões VISA e MASTERCARD e REDEMED, vendemos a prazo, a servidores públicos, municipais e estaduais, é só ligar.
ATENÇÃO; A ligação é grátis até do celular. Confira.
0800 281 4008

PROMOÇÃO DO BLOCO KISSARO EM ALTO DO RODRIGUES

Aproveite a grande promoção do BLOCO KISSARRO :
Abada de R$ 150,00 por R$ 120,00 tem mais,
Corra, aproveite, compre dois abadas e ganhe 50% de desconto no terceiro abada e pague no cartão em três parcelas de cem reais. Vendas no GALEB CENTER DE ALTO DO RODRIGUES...

Um comentário:

Jr disse...

Pra quem acha q só vender droga que é tráfico leia aí o Art. 34;

Art. 34. Fabricar, adquirir, utilizar, transportar, oferecer, vender, distribuir, entregar a qualquer título, possuir, guardar ou fornecer, ainda que gratuitamente, maquinário, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

LEI COMPLETA

http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/95503/lei-de-toxicos-lei-11343-06