segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NÃO É MATÉRIA REPETIDA; É MAIS UM ASSALTO AO POSTO DINIZ NA MANHÃ DE HOJE(06)


Na manhã de hoje por volta das 5:00h aconteceu um assalto ao Posto Diniz que fica localizado na rua João Celso Filho próximo ao 10º BPM de Assu.
Segundo informações dos frentista que estavam trabalhando no momento do assalto é que dois elementos a pé chegaram armados de revolveres, levando do posto algumas mercadorias e uma certa quantia em dinheiro, Lembrando que no dia 15 e 27 de janeiro o mesmo posto também foi assaltado sempre com as mesmas caracteristas.
A policia realizou várias diligências mais não foi logrado êxito.

LOJÃO DAS REDES E ANNY BABY
Em Assu você tem o LOJÃO DAS REDES e ANNY BABYduas lojas com tudo para casa, mesa e banho e uma grande variedade para recém-nascido ambas com um único objetivo sempre com o melhor preço e um ótimo atendimento.
Aceitamos seu cartão de crédito visa master e hiper, parcelamos em até 6x, venha fazer uma visita.
A loja fica localizada na Praça Getúlio Vargas, 244, centro de Assu/RN próximo ao Correio, Telefone (84)3331-5633
VEJA AS FOTOS DA LOJA AQUI!

SAMUCKA PALCOS O MELHOR DO ESTADO


SAMUCKA; Empresa fundada em 1998, especializada em desenvolver trabalhos de promoções e produção de espetáculos artístico, cultural e desportivos, atuando hoje principalmente como locadora de palcos, camarotes, arquibancadas, tendas, camarins climatizados, palanques, passarelas, sonorização e iluminação profissional(sistema fly), banheiros químicos portáteis, grades de proteção, projetos especiais e muito mais.
SAMUCKA PALCOS SEMPRE INOVANDO; CONTATO:  (84)9972-1827 ASSU/RN

CONDOMÍNIO; ALUGUEL COM ÓTIMO PREÇO
CondomínioVIVENDAS DO VALE, veja as dependência em baixo; sala em L, cozinha, dispensa, área de serviços e dependência de empregadas.
Em cima; swite com 2 quartos com banheira, o condomínioVIVENDAS DO VALE fica localizado na rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164 bairro Cohab.
Contatos; (84)3331-2060 / 9106-9918 / 9411-7348.
VEJA MAIS FOTOS DO CONDOMÍNIO AQUI!

Nenhum comentário: