Sliders01

Sliders02

,

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O COMANDANTE DO 10 BPM EM ASSU MAJOR MARINHO DA AULA DE TIROS AOS PMs




Durante toda a manhã de hoje 03 de fevereiro o comandante do 10 BPM juntamente com o tenente Jean Lima em Assu passou técnicas e aulas de tiros aos PMs.
Em uma etapa posterior, os soldados tem acesso, a treinamento e informações sobre metralhadoras e fuzis, conhecendo o método de tiro que prioriza a segurança da sociedade, os direitos humanos e o aprimoramento da capacidade de reação do profissional da segurança pública.
Inovamos com a adoção do Método Giraldi, no qual o policial só atira quando tem certeza da segurança deste ato, visualizando o bandido, nunca o refém ou o popular que esteja no cenário de sua intervenção”, reforça o Major Marinho.
As táticas dos snipers não nasceram prontas, mas foram criadas com o desenrolar dos conflitos, assim como suas armas e equipamentos. Os snipers recebem treinamento sobre camuflagem, ocultação, caça e observação, alem de tiro em varias condições. Disparam centenas de tiros em varias semanas enquanto aprendem outras habilidades.
Até eu Focoelho arrisquei uns tiros, parabéns Major Marinho continue assim cada vez mais deixando o nosso PM habito e preparado para proteger a sociedade.
VEJA MAIS FOTOS DO TREINO AQUI!

Um comentário:

Luciavldo disse...

Boa noite amigos que acompanha o Focoelho!estou aqui para parabenizar o major Marinho e o tenente Jean Lima pela ação Que veem desempenhando no 10 BPM.tive o prazer de conhecer esses homens que faz da policia nao so uma profissao mais uma missao,quando fiz o curso da farça tatica. e realmente esses homens querem trabalhar com pessoal qualificado e treinado. parabens senhores continuem assim pois as praças tem o orgulho de te-los como oficiais.do companheiro SD PM Lucivaldo 3°CIA 8°BPM.