Sliders01

Sliders02

,

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO CRISTAL PRENDE TRAFICANTES NO RN e PB


Na manhã do dia(09) quinta-feira, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação foi feita em parceria com a Polícia Civil da Paraíba e recebeu o nome de Operação Cristal, em referência ao crack e cocaína. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, os policiais da Divisão de Polícia do Oeste cumpriram 14 mandados de prisão, nos municípios de Cajazeiras, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, Pau dos Ferros e varias outras cidades dos dois estados.

A Operação Cristal foi realizada pela Policia Civil do Rio Grande do Norte, sob a coordenação do delegado da 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, e com o apoio operacional da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), comandada pelo delegado Odilon Teodósio.
Na Paraíba, os policiais montaram um verdadeiro quartel general em um Colégio Estadual no município de São João do Rio do Peixe. O local foi utilizado para a realização dos trabalhos da polícia que montou cartórios em oito salas. Na operação foram apreendidas armas e drogas e feita à prisão de oito pessoas, através de mandatos de prisão, expedidos pela Justiça. 

Conforme o delegado de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues, ao trabalhos  começaram desde setembro do ano passado, a partir de um trabalho investigativo realizado pelos policiais da 4ª DRP. “Ao longo desse trabalho já conseguimos a prisão de cerca de 16 pessoas do RN e PB que era responsável por essa organização criminosa especializada no tráfico interestadual de drogas, esse pessoal era responsável pelo abastecimento de mais de 50 bocas de fumo existentes somente aqui no RN”.
CONDOMÍNIO; ALUGUEL COM ÓTIMO PREÇO
Condomínio VIVENDAS DO VALE, veja as dependência em baixo; sala em L, cozinha, dispensa, área de serviços e dependência de empregadas.
Em cima; swite com 2 quartos com banheira, o condomínioVIVENDAS DO VALE fica localizado na rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164 bairro Cohab.
Contatos; (84)3331-2060 / 9106-9918 / 9411-7348.
VEJA MAIS FOTOS DO CONDOMÍNIO AQUI!

Nenhum comentário: