Sliders01

Sliders02

,

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE AGIOTAS COM ARMAS E CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA


APODI - Uma operação policial, com participação das polícias Militar, Civil e do Ministério Público Estadual, iniciada às 5h da manhã dessa quarta-feira (1º), desarticulou um esquema de criminosos que atuavam no município de Apodi, acusados de praticarem os crimes de usura (agiotagem) e retenção de cartões de aposentados, pensionistas, bem como de beneficiários do Programa Social Bolsa Família.
Na ação foram presos Francisco Edivan Mota Moraes, Francisco Genilson de Morais, Ednaldo Moreira Galvão e Antonio Francisco Cortez. Os policiais apreenderam grande quantidade de promissórias, cartões de aposentados, documentos do Bolsa Família e cheques de terceiros. Foram apreendidas também seis armas, sendo um revolver, uma pistola 380 e três espingardas de grosso calibre. Com os agiotas os policiais ainda conseguiram apreender a quantia de R$ 40 mil.

PRÉDIO PRA ALUGAR EM ASSU
Aluga-se um prédio na rua Dr. Luiz Carlos em frente ao laboratório de Dr. Noé, o antigo prédio da eletrogil, também na parte de cima temos salas para escritório.
Maiores informações ligar para Gilberto nos telefones (84)9966-7716 ou 9129-3436.

Nenhum comentário: