Sliders01

Sliders02

,

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A POPULAÇÃO DO ASSU AGRADECE AO TENENTE THIAGO CESAR E DESEJA UMA BOA SORTE

Após um período de pouco mais de dois anos a frente do policiamento de trânsito da cidade de Assu, o Ten César deixa o comando da unidade e deverá assumir no mês de março as funções de comandante do mais novo núcleo de trânsito a ser criado no Estado situado na cidade de Canguaretama, região agreste,distante aproximadamente 45km da cidade de Natal. Segundo o Tenente César,que vai ficar marcado na história da cidade do Assu pelo forte trabalho realizado, o interesse em estar mais próximo de seus familiares e de sua terra natal, situada na capital do Estado, motivaram sua solicitação de transferência.
Nós Focoelho agradecemos e desejamos ao amigo e companheiro Ten. Thiago Cesar tudo de bom e que continue assim, respeitado, honrado e um profissional merecedor da farda que veste.
Na solenidade contamos com presenças ilustre do prefeito Assu Ivan Lopes Junior, Cp PM Maximiliano, o comandante do 10º BPM Major Marinho, Dr. Claudio Ferreira, Técio Walter e várias outras lideranças.
PARABÉNS AMIGO COM CERTEZA VOCÊ VAI DEIXAR SAUDADES.
E que o tenente Ferreira possa da continuidade ao seu trabalho  afrente do NORE em Assu, diminuindo ainda mais o índice de acidentes e outras.
Seja bem vindo Tenente Ferreira e boa sorte.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Tenente César vai fazer falta nessa cidade.Um profissional competente e responsavel deve ser reconhecido. Agradecemos pelo ótimo trabalho desenvolvido nessa cidade.

PARABÉNS TENENTE CÉSAR E BOA SORTE NA SUA NOVA EMPREITADA.

Anônimo disse...

tenho até pena de assu agora....