Sliders01

Sliders02

,

domingo, 6 de maio de 2012

47º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


Antônio Carlos de Moura, “Carlinhos Trocador” 50 anos de idade, que residia na Rua Professor Ceci Varela Martins, no conjunto Novo, no Alto da polônia, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por volta de 20 horas e 30 minutos de ontem 05 de Maio de 2012.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram à residência da vitima, em uma motocicleta tipo Bis e chamaram o mesmo na porta dos fundos. Quando Carlinhos abriu a porta foi recebido a bala. Ele gritou para a esposa e uma nora que se deitassem que era tiro. O mesmo tentou fugir pela porta da frente, mas foi alcançado e morto em frente de sua residência, no meio da rua.
Familiares da vitima informaram a policia que ele era usuário de droga e tinha vários inimigos na região do bairro Dom Jaime Câmara e Malvinas, mas não sabem dizer se ele vinha sendo ameaçado de morte.

Uma equipe medica do Samu ainda foi ao local tentar reanimar Carlinhos, mas sem êxito, o mesmo já estava morto. A viatura da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, comandada pelo Cb. Miguel e os Sd’s Renato e Jucenario, foi ao local, mas ninguém foi preso.

O corpo de Carlinhos foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.
O Câmera.
Super promoção da MADEIREIRA SÃO JOSÉ, venha aproveitar a loucura de preços baixos.
MADEIREIRA SÃO JOSÉ tem;
Linhas, caibos, ripas, barrotes, portas, janelas e muito mais.
Aceitamos todos os cartões de créditos, a MADEIREIRA SÃO JOSÉ fica localizada na rua Dr. Luiz Carlos, 940, Assu/RN em frente a Eletrobira.
maiores informações ligue (84)9907-5609 / 9990-3263.

Nenhum comentário: