Sliders01

Sliders02

,

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

HOMEM CONHECIDO POR "PASTOR" DE ANGICOS É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Polícia divulga foto de potiguar preso durante confronto com a PM no Ceará
Um dos três homens presos na noite da ultima terça (4) – ocasião em que quatro suspeitos morreram em confronto armado com a Polícia Militar entre as cidades cearenses de Palhano e Beberibe – é natural do Rio Grande do Norte, segundo informações do tenente-coronel Fernando Albano, porta-voz e assessor de comunicação a PM do Ceará.
De acordo com o oficial, Gleidiano Masarre da Silva Lima, de 26 anos, também conhecido como 'pastor', afirmou em depoimento que é potiguar de Angicos e pastor evangélico. “Daí o apelido”, disse o comandante, confirmando que o suspeito foi detido em flagrante durante a troca de tiros.
Ao G1, a assessoria de imprensa da Polícia Civil também confirmou as informações da PM e divulgou a foto do 'pastor, incluindo que Gleidiano já havia sido preso, em junho, por tráfico de drogas. “Ele foi preso em Beberibe no ano passado e já se apresentava como pastor. Agora, quando foi preso na troca de tiros, estava bem vestido, trajando roupas sociais”, revelou Morgana Cruz. Ela também revelou que, com o grupo detido durante o confronto, foram apreendidas sete pistolas, uma escopeta, dez carregadores de munição e cinco coletes balísticos.
Nordeste/Nordeste
Ainda de acordo com a Polícia Militar do Ceará, a quadrilha é suspeita de agir em várias cidades do Nordeste, incluindo o Rio Grande do Norte. São criminosos especializados em usar dinamites para explodir caixas eletrônicos. Estamos falando de um grupo fortemente armado, com ramificações também no Norte do país”, acrescentou o tenente-coronel Albano.
Para intensificar o patrulhamento, o porta-voz da PM cearense disse que três helicópteros estão sendo utilizados para sobrevoar a região e patrulhas terrestres encontram-se em diligências na tentativa de localizar o restante da quadrilha, que conseguiu escapar do cerco. Além dos quatro criminosos mortos e dos três presos no momento do confronto, o oficial disse que outros dois suspeitos foram presos e armamento pesado (uma metralhadora e um fuzil) apreendido durante esta quarta.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará)
Fonte: G1 Rio Grande do Norte.
_________________________________________
PROMOÇÃO DE FIM DE ANO
A JF Locações esta com uma grande promoção para o fim de ano, além dos melhores preços e promoções imperdíveis, ,laçamos uma promoção que você, cliente pode agendar o evento e dividir o pagamento ate o dia do evento a ser realizado.
A JF Locações de brinquedos faz sua reserva, e geramos um boleto com parcelas e valores a condição do cliente promoção, dando aos nossos clientes melhores forma e facilidade  de pagamento, JF LOCAÇÕES DE BRINQUEDOS a única empresa no ramo com melhores preços, promoções e pagamentos facilitado.

Nenhum comentário: