Sliders01

Sliders02

sábado, 10 de agosto de 2013

CHACINA DE FAMÍLIA DE PMs; IMAGENS MOSTRAM COMO OS CORPOS FORAM ENCONTRADOS PELA POLÍCIA CIVIL



Imagens tiradas da casa onde a família de policiais militares foi encontrada morta, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, mostram como os corpos foram encontrados.
Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal, é apontando como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado com a arma na mão esquerda, sob o corpo. A investigação aponta que o jovem era canhoto e essa tese justificaria a arma estar em sua mão esquerda e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio do jovem após matar sua família.
A mãe, Andreia Bovo Pesseghini, cabo da Polícia Militar, foi a única vítima fora o menino apontado como suspeito — que não aparentava estar dormindo. Ela estava de joelhos, em posição de submissão, com os braços cruzados na frente da cabeça e parte do corpo no colchão. A mulher morreu com um tiro na cabeça.
O pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, foi encontrado de bruços, também com um tiro na cabeça, o mesmo aparentava estar dormindo na hora em que o crime ocorreu.
EU NÃO ACREDITO QUE FOI O MENINO.......E VOCÊ?
______________________________________

NOVOS CURSOS NA ELITE CURSOS ASSU

Um comentário:

francinildo ferreira disse...

Com tda certza q nao foi ele... acredito q a policia (grupo d exterminio) ta totalmente envolvidos.