quinta-feira, 29 de setembro de 2016

DESESPERO: Calúnia e difamação estão sendo espalhados em Jucurutu na tentativa de denegrir a imagem de Valdir da ambulância, um homem simples e trabalhador

Certo da derrota na cidade de Jucurutu no dia 02 de outubro, a turma do dinheiro que a vários anos tomam conta da prefeitura municipal de Jucurutu, agora estão usando de outros meios para tentar enganar o povo jucurutuense.
Em uma tentativa de Caluniar e difamar Valdir da ambulância, um homem simples e trabalhador, a turma do poder está espalhando boatos na tentativa de denegrir a imagem do povo humilde de uma cidade que a anos vem sendo comandada com mãos de ferro.
Valdir da ambulância, e o Gari, ambos funcionários da prefeitura de Jucurutu, estão na luta juntos para libertar o povo da oligarquia Queiroz.
O desespero esta tomando conta do deputado Nelter Queiroz, o mesmo não está medindo palavras para impedir a derrota do seu filho George Queiroz.

Até crime eleitoral o deputado cometeu em pleno comício; RELEMBRE AQUI o que disse Nelter Queiroz.
Quando o povo quer não adianta, o dinheiro não vale nada, muito recebem algo mais não vota.... O POVO QUER O LISO, já que os poderosos estão no poder a muito tempo e nada fizeram pelo povo de Jucurutu.
_______________________________________

Nenhum comentário: