sábado, 8 de outubro de 2016

A hora é de pensar na formação do novo governo assim afirmaram Dinarte e Marineide

Demonstrando confiança e sintonia com o prefeito eleito Dr. Thiago, o coordenador político, empresário Dinarte Diniz e a vice prefeita eleita Marineide, prestaram declarações de agradecimentos ao eleitorado carnaubaense, traçando linhas mestras para a formação de um novo governo sobre o comando do futuro gestor. Dinarte Diniz afirmou no informativo Princesa, que passado o embate eleitoral, é hora de pensar administrativamente, sendo Dr. Thiago com Marineide os protagonistas da mudança de gestão enseada pela maioria da população, conforme determinou o resultado das urnas. 
Disse ainda que as bandeiras devem ser baixadas e os palanques desarmados para a construção de uma Carnaubais Melhor. 
Marineide enfatizou seus agradecimentos, dizendo ter entrado nesta batalha eleitoral de forma circunstancial, tendo encampado os sonhos de Dinarte seu esposo no momento em que foi substituído por Dr. Thiago, vindo assumir a composição da chapa como vice.
Pretende na condição de vice prefeita dá sua contribuição de trabalho na área social, não quer ser uma figura decorativa no exercício do mandato. 
Sua missão terá um foco voltado para as camadas menos favorecidas e assim em consonância com seu prefeito Dr. Thiago, realizarem a gestão que o povo deu procuração para realizar.

A verdade é que todos nós esperamos uma boa equipe de auxiliares e um compromisso coletivo para o bem de todos.
____________________________________

RESIDENCIAL VIVENDAS DO VALE

Em Assu você tem APARTAMENTO pra ALUGAR em um residencial que oferece conforto e comodidade para você e sua família. Residencial Vivendas do Vale, que fica a rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164, no bairro Cohab em Assu. Maiores informações ligue: (84)99106-0918..... VEJA FOTOS AQUI

Nenhum comentário: