sábado, 1 de outubro de 2016

Áudio: O atual gestor de Jucurutu e candidato a reeleição, George Queiroz amarga uma grande rejeição no município

Em suas visitas algumas pessoas declaram o voto a Valdir Medeiros (PROS), seu adversário que tirando o sono da oligarquia Queiroz no município.
OUÇA A DISCUSSÃO DA ELEITORA E O PREFEITO 


Em um áudio enviado a nossa reportagem, George Queiroz, chegou em uma determinada residência, mais os moradores falaram que não votavam no gestor. (Ouça o áudio acima).

Valdir Medeiros, mais conhecido por Valdir da Ambulância vem ganhado a simpatia dos jucurutenes e com grandes chances de entrar pra história da política no Brasil, em que, o pobre venceu o rico.

Na vigília, Valdir conseguiu reunir um significativo número de pessoas, contrariando as mais pessimistas previsões de seus adversários. Valdir é motorista da ambulância do Município, e seu vice, Zé Pedro é também funcionário municipal, e trabalha como gari.
________________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: