sábado, 1 de outubro de 2016

BOMBA EM ALTO DO RODRIGUES: Ex funcionária das Lojas Rede Magazine, apresenta carteira de trabalho e contra cheques, alegando ser funcionária de uma loja e receber pela prefeitura, durante a gestão de EIDER MEDEIROS.

Um fato um tanto inusitado aconteceu na noite de ontem, durante um comício que marcava a grande vigília dos candidatos a reeleição Abelardo e Emília. No momento em que o vereador Zé Pedro, candidato a reeleição se pronunciava em seu discurso, uma jovem conhecida apenas por Jordania, pediu o espaço ao vereador e apresentou contra cheques e carteira de trabalho que a mesma comprovava diante da multidão, que trabalhava em uma das lojas pertencente a Rede Magazine, lojas do casal Eider Medeiros e Jaqueline Medeiros, candidata a prefeita pelo PSD.
VÍDEO A MULHER FALA COMO ERA SEU PAGAMENTO

A jovem disse ainda que nunca prestou qualquer serviço a prefeitura de Alto do Rodrigues, mas que recebia o pagamento mensal pela prefeitura, mesmo sendo apenas consultora de vendas de uma das lojas da Rede Magazine.

O ato comprova de como o dinheiro público era aplicado na gestão passada. Jordania disse ainda que mesmo quando o vereador já comentava o tal fato, a oposição negava e dizia que era mentira do vereador, mas que hoje ela resolveu mostrar e comprovar que realmente o vereador estava certo, ela mesma recebeu por muito tempo o dinheiro da prefeitura, que segundo a jovem relatou a nossa reportagem, poderia ter sido aplicado em outras coisas.(LucianoSeixas).
_____________________________________

Nenhum comentário: