domingo, 30 de outubro de 2016

Briga de vizinhos termina com duas mortes e mulher espancada em Mossoró

Um homem morto a facadas, outro assassinado a tiros e uma mulher espancada e socorrida ao hospital. Foi assim que terminou uma briga envolvendo vizinhos no início da noite deste sábado no loteamento Santa Helena, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. As informações são da Polícia Militar. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, a briga começou ainda no período da tarde. Antônio Honório de Souza, de 61 anos, e Anderson Jonh de Souza Silva (foto), mais conhecido como ‘Pequeno’, de 24, bebiam juntos quando houve uma discussão. A polícia foi chamada para acalmar os ânimos e cada um foi para casa. Já no início da noite, os dois voltaram a se encontrar e aconteceu uma nova confusão. Armado com uma faca, Antônio partiu para cima de Anderson e o golpeou. Ferido no pescoço, o rapaz ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio.

Após esfaquear o desafeto, Antônio tentou fugir correndo, mas não foi muito longe. Ainda de acordo com a polícia, ele foi alcançado por amigos de Anderson, que atiraram nele. Antônio morreu na hora. Em meio a confusão, a mulher de Antônio, que também tentou correr, foi agredida a socos e chutes pela turma que havia perseguido o marido dela. Ela foi levada ao hospital e atendida. A PM disse que ela não corre risco de morte.
________________________________________

Nenhum comentário: