terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cineteatro festeja outubro cheio de atrações

O mês de outubro, quando Assú completa 171 anos está sendo festejado com muitas atrações no Cineteatro Pedro Amorim, a programação teve início no último sábado, dia 08, com o espetáculo "Música de Câmara Arte e Empreendedorismo", no domingo foi apresentado o “Projeto Domingo da Criança” com o grupo a Turma da Alegria.  
A programação segue intensa agenda até o dia 30. Estão previstos: shows musicais, exibição de filmes, recitais, espetáculos teatrais, dentre outros, realizados com apoio da Prefeitura do Assú.
No dia 12 de outubro haverá exibição de filmes infantis para criançada com entrada gratuita, a exemplo de quase toda a programação, com exceção dos dias 09, 14, 15 e 30, que serão cobrados ingressos.
 Aniversário 3 anos
Após passar mais de 30 anos abandonado, ficando literalmente em ruínas, o Cine Teatro foi revitalizado e inaugurado por meio de uma parceria entre a Prefeitura do Assú, Petrobras e Governo do Estado através da Lei Câmara Cascudo, transformando-se em um novo espaço de lazer e cultura. Em 2016 o novo Cine Teatro completou 3 anos de revitalização.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

SEACOM -PMA
_______________________________________

É SÁBADO 29 NO BRUTINHOS EM ASSU
O Brutinhos completa 20 anos este mês e a festa vai ser em alto nível. Santanna o cantador, sábado, 29 de outubro, numa noite pra lá de especial. Garanta seu lugar nessa festa, senhas individuais e mesas limitadas. Pra quem gosta do melhor, essa é a noite que faltava. Reservas aqui no Zap 9 9987 1697.

Nenhum comentário: