sábado, 1 de outubro de 2016

DENÚNCIA GRAVE: jovens foram vítimas de disparos de arma de fogo na Serra de João do Vale em Triunfo Potiguar, e a motivação seria politica, VEJA O VÍDEO



Segundo informações no vídeo, esses dois jovens que aparecem nas imagens foram alvos de disparos de arma de fogo na serra de João do Vale, na região de Triunfo Potiguar, e a motivação seria política.
Como todos podem ver no vídeo, tem os dois jovens feridos e bastantes arranhados, pois os mesmos teriam se embreando no matagal para fugir dos disparos que foram efetuados contra eles.
Ainda de acordo com as informações, os agressores queriam os celulares dos jovens, por suspeitarem que eles estavam filmando algo que pudesse incrimina-los.

Em seguida uma mulher usa as redes sociais para repudiar esta atitude de um certo candidato, e sem seguida ela afirma que não mais votará no candidato da atual gestão de Triunfo Potiguar.
_______________________________________

O MELHOR PREÇO CHEGOU EM ASSU



Chegou em Assu, Ricardo Refrigeração, com os melhores preços de Assu e região. Trabalhamos com; Instalação e Manutenção Preventiva e Corretiva de Ar-condicionado e Geladeira. Ricardo Refrigeração fica a rua Gregório Soares de Macedo, 316 Bairro Bela Vista. Contato: (84)99660-2506.

Nenhum comentário: