domingo, 30 de outubro de 2016

Doutora Vanessa aciona Justiça para processar deputado George Soares que a acusou de enriquecimento ilícito

Prefeito Ivan Júnior diz que deputado George Soares tem medo político de Doutora Vanessa

A médica Vanessa Brasileiro, esposa do atual prefeito do Assú Ivan Júnior, vai acionar a Justiça para processar o deputado estadual George Soares, depois que o parlamentar do PR, a acusou de ter enriquecido ás custas de contratos públicos, durante o programa Sala de Redação da Princesa no último sábado, dia 22.

O ataque covarde e leviano contra Doutora Vanessa que é funcionária concursada da Prefeitura do Assú através de concurso realizado pela Comperve/UFRN, foi feito pelo deputado do PR George Soares que a incluiu na relação dos familiares do prefeito que enriqueceram na gestão Ivan Júnior.
Na entrevista deste sábado, o prefeito Ivan Júnior rebateu as acusações do deputado George Soares, afirmando que a sua esposa Vanessa, o seu pai, sua mãe e seus irmãos, não têm cargos comissionados na Prefeitura do Assú. Ele explicou que o laboratório do seu pai é credenciado pelo SUS e presta serviços há mais de 30 anos ao município.

Escute ACIMA trecho da entrevista em que o prefeito Ivan Júnior esclarece sobre as acusações infundadas e mentirosas do deputado George Soares e a revelação de que a Doutora Vanessa vai acionar a Justiça contra os questionamentos inverídicos do parlamentar.
________________________________________

Propaganda Criança e Cia
Atenção!!! Venha para o festival da gestante na criança e Cia.
Todo o mês de novembro com promoções incríveis.
Diversas marcas com peças selecionadas de até 50% de desconto.
Festival da gestante na Criança e Cia é tudo de bom!
Visite nossa loja e confira o que reservamos para vocês!
Rua Pref. Manoel Montenegro, 36 centro Assú.

Nenhum comentário: