quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Em parceria com Secretaria de Agricultura e Pesca de Parau e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, chega dois novos cursos pelo Pronatec


Aconteceu na manhã deste dia 13 de outubro, na sede da secretaria de agricultura e Pesca de Parau, uma reunião para discussão e planejamento para realização de dois cursos que serão ministradas pela Escola Agrícola de Jundiaí. Na reunião estiveram presentes representantes das associações de produtores rurais do município, representantes do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, prefeitura Municipal através da secretaria de agricultura e Pesca, coordenadora do Pronatec. Fatima Pessoa, Neném do Gás, Evandro do Bom Lugar, Antônio Marcos, assentamento estrela do oeste, Ceição do sindicato, Nico do Campo Belos, Toinho do Alagamar e Elizeth. Os cursos a serem realizados serão de horta orgânica 20 vagas, e agricultor orgânicos 20 vagas, beneficiando o município de Parau.

Parcerias: prefeitura Municipal de Parau, Escola Agrícola de Jundiaí, Sindicato dos Trabalhadores de Parau, Secretaria de Agricultura e Pesca.
______________________________________


CHEGOU SORVETES & DELÍCIAS ASSU
Chegou o que Assú precisava! Sorvetes e Delicias veio para inovar.
CONFIRA NOSSAS DELÍCIAS:
* Petit Gateau
* Grand Gateau
* Taça Vulcânica
* Sorvetes no Self Service
* Massas
*Crepes Salgados e Doces
* Tortas e muitas outras delícias!!
E o melhor, ficamos abertos o dia todo!

Nenhum comentário: