sábado, 15 de outubro de 2016

Estudante de Assu expõe fotografia no projeto Câmara Clara em Natal

Neste sábado, 15 de outubro, a partir das 18h, acontecerá a abertura da exposição “Cartografia do Afeto” na Pinacoteca Potiguar. Todas as atividades desenvolvidas serão gratuitas e abertas ao público.
A cidade de Assu será representada pelo estudante Edlajla Raila Lourenço da Silva, 22 anos estudante de engenharia civil,   fotógrafa na cidade de Assu.
Foto ganhadora pra representa a cidade.  Foi essa da avó.  Que transmite o afeto que  é  o principal objetivo do projeto,  resgatar memórias Através da fotografia.

A exposição é composta por 45 fotografias. 30 dessas imagens foram produzidas pelos fotógrafos Paulo Fuga, Pedro Medeiros e Vanessa Trigueiro, que voltaram para as cidades do interior onde passaram grande parte da infância, (Mossoró, Areia Branca e Assu). As outras 15 imagens que compõem a exposição são resultados das oficinas ministradas durante todo o ano nas 15 cidades do interior do Estado.

O projeto passou por São Miguel do Gostoso, Goianinha, Macaíba, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, Florânia, Santa Cruz, São José do Campestre, Campo Grande, Lajes, Mossoró, Grossos, Assú, Apodi e Martins. O projeto recebe o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

_____________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: