quarta-feira, 19 de outubro de 2016

George Soares ameaça acionar a Justiça para impedir a convocação dos aprovados em concurso público em Assú

George Soares e prefeito de fato sem ser eleito, vira inimigo dos concursados da Prefeitura do Assu e fica contra nomeação dos concursados pelo prefeito Ivan Júnior.

Enquanto o prefeito eleito de direto Gustavo Soares fica em silêncio sobre a possibilidade do atual prefeito Ivan Júnior, nomear os aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura do Assú em 2014, o prefeito de fato e deputado George Soares, ameaça ingressar com ação na Justiça para barrar a convocação de centenas de pessoas que foram aprovadas para as vagas ofertadas de nível médio e superior na administração municipal. ESCUTE A AMEAÇA DE GEORGE SOARES ABAIXO


Apesar de determinado o concurso público por recomendação do Ministério Público, o deputado George Soares, joga a culpa no prefeito Ivan Júnior, acusando-o de querer pipocar a folha de pagamento do funcionalismo com a convocação dos aprovados. Com o seu posicionamento, George virou inimigo número 1 da meritocracia, sistema de gestão que considera o mérito como a razão principal para se atingir posições de topo.

Na verdade, George Soares quer que o prefeito Ivan Júnior deixe para seu irmão e prefeito eleito Gustavo Soares, fazer a convocação dos aprovados que esperam por um emprego, mas comenta-se que uma grande maioria dos candidatos aprovados no concurso serão chamados agora, como também será prorrogado o prazo para outros que não estiverem na lista dos chamados.(BlogdoVT).
________________________________________

Nenhum comentário: