segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Grave acidente nesta manhã (10/10) entre Alto do Rodrigues e Pendências


Gol branco bate na traseira de moto na RN-­118 vitimando três pessoas, uma das vítimas é uma criança de quatro anos.

Nesta manhã de segunda-feira (10/10/16), por volta das 07:30 o JORNAL NOVO CIDADÃO, flagrou um grave acidente onde teve três vítimas. O acidente ocorreu na RN­118, próximo da divisa entre Alto do Rodrigues e Pendências, onde uma moto com três pessoas estava no sentido Pendências – Alto do Rodrigues e um carro tipo VW­Gol de cor branca. O carro tentou frear, que se vê no local a marca dos pneus de mais de 50 metros no asfalto, mesmo assim bateu violentamente na traseira da moto arremessando os três ocupantes da moto para longe e estatelando no asfalto.
O condutor do Gol branco evadiu-se do local, sem prestar assistência as vítimas. A moto era conduzida por SEBASTIÃO OLINDRINO (50 anos) transportava em sua garupa a Sra. ROSA CRISTINA DA SILVA (28) e o garotinho MIGUEL L.S. de apenas quatro anos. A Sra. Rosa e o garoto Miguel, foram socorridos por populares que levaram para o Hospital de Alto do Rodrigues, já o Sr. Sebastião foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de alto do Rodrigues e conduzido para o Hospital de Pendências.
Apesar da gravidade, da cena do acidente, os três ocupantes da moto tiveram ferimentos leves, a Sra Rosa e o garotinho Miguel foram medicados e já estão em casa. Já o Sr. Sebastião teve múltiplas lesões, porém sem muitas complicações, deverá ficar em observação no Hospital de Pendências. A Polícia está no encalço do condutor do GOL BRANCO que evadiu-se do local sem prestar assistência.(NovoCidadão).
________________________________________

RESIDENCIAL VIVENDAS DO VALE
Em Assu você tem APARTAMENTO pra ALUGAR em um residencial que oferece conforto e comodidade para você e sua família. Residencial Vivendas do Vale, que fica a rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164, no bairro Cohab em Assu. Maiores informações ligue: (84)99106-0918..... VEJA FOTOS AQUI

Nenhum comentário: