terça-feira, 25 de outubro de 2016

Justiça procura a existência de bens do pai de Gustavo e George Soares nos cartórios de Assú e Ipanguaçu

Depois da manobra do ex-prefeito Ronaldo Soares de fugir da Justiça para não ser citado no processo de Execução Fiscal promovido pelo Município de Assu para pagar uma dívida de R$ 5.242.536,86, a Juíza de Direito Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, determinou aos cartórios de Registro de Imovéis do Assú e Ipanguaçu, com a finalidade de verificar a existência de bens passíveis de constrição do pai do prefeito eleito Gustavo Soares e do deputado George Soares, ambos do PR.

De acordo com o dicionário jurídico, constrição é o modo pelo qual o titular da coisa perde a faculdade de dispor livremente dela. Enquanto a Justiça procura a existência bens do Jacaré para futura penhora, o terceiro secretário da Assembléia Legislativa e deputado George Soares, anda fazendo insinuações maldosas e querendo fazer devassa na vida do atual prefeito do Assú Ivan Júnior.(Fonte: Blog do VT).
_______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: