sábado, 29 de outubro de 2016

Polícia Militar prende mais um suspeito de participar da morte do Cabo PM Gonzaga

Homens da Polícia Militar de Caicó e Jucurutu, sob o comando do Oficial de Operações para este sábado no CPR-II, prendeu mais um suspeito de participar da execução do Cabo Gonzaga, fato ocorrido na última sexta feira, 28 de outubro, no bairro Samanaú, zona norte de Caicó. O militar da reserva fazia a segurança de um supermercado local.
No momento da prisão o meliante se encontrava na presença de familiares em um sítio na zona rural de Jucurutu. Além de estar sendo apontado suspeito como autor das negociações que levaram à morte do militar Cabo Gonzaga, Fabiano Bernardo da Silva, ou o Fabiano Oião, é também suspeito de assaltar mototaxistas na cidade de Caicó.
De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, Oião teria tentado fugir da presença da polícia, ainda não se sabe se o mesmo estava armado, contudo, a equipe de policiais o conduziram ao hospital na cidade de Jucurutu com ferimentos de bala em uma das pernas. O investigado será entregue na 3ª DRP de Caicó.

A família policia militar, juntamente com equipes de polícia civil, estiveram, incansavelmente, nas últimas horas, empenhados na caçada ao bandido. PM's de outras cidades e até de outros estados também oferecem apoio, em caso de não ter sido localizado hoje, já existia a hipótese da vinda de um helicóptero para realizar as buscas pelo bandido.
_____________________________________

LOTEAMENTO JARDIM PRIMAVERA ASSU
Agora em Assu tem o loteamento Jardim Primavera, localizado entre os conjuntos Meus Amores e Feliz Assu, com uma grande promoção nos 20 primeiros lotes.
Preço promocional de 12.000,00 reais nos vinte primeiros lotes, ligue agora e garanta já os eu. Maiores informações ligue: (84)99912-3222 / 99139-8535.... ou ligue para; (84)3331-3229 / 99988-9624 / 99988-2847 / 99912-3222.

Nenhum comentário: